domingo, maio 31

Aos meus problemas de sempre, junta-se um novo!!!

Como já disse aqui algumas vezes, eu sou assim para o rechonchudo (ok... não dava para modelo...!) e tenho um peito grande. Portanto, quando vou comprar roupa é uma chatice, pois as t-shirts, as camisas, os casacos e por aí a fora ficam sempre um pouco justos e preciso de ter muito cuidado e muuuuuuuuiiiita paciência quando vou às compras.

Outro problema que tenho é com os soutiens e os biquinis. Preciso de soutiens e partes de cima que me apoiem o peito sem que eu pareça estar metida num colete de forças. Por outro lado, nos biquinis, as partes de baixo não precisam de se parecer com tendas de campanha para um regimento. Basta que tapem o que têm a tapar sem que eu pareça ter 10 mais do que tenho.

A estes problemas que são de resolução relativamente fácil, acresce outro. Eu calço o 35. Um número muito "calçado" pelas portuguesas. No entanto, em pleno mês de Maio já não havia praticamente sapatos do meu número. Em determinadas sapatarias, pura e simplesmente já não há. É frustrante ver um par de sapatos giríssimo e só haver a partir do 36.

Portanto, e de acordo com a nova lógica de mercado, eu tenho de comprar os sapatos de Verão no Inverno, com os pés frios e sem o calor para os inchar e me dar a noção exacta do tipo de sapato que devo comprar e no Verão tenho de comprar sapatos de Inverno, com os pés suados e inchados do calor e sem a noção de exacta do tipo de sapato que devo comprar.

A minha reacção a isto é: AAAAAAARRRRRRGGGGGGHHHHHHH!!!!!!!!

sexta-feira, maio 29

Mutação

Adivinha:

Qual é coisa qual é ela que nasce negro, 20 anos depois atinge um acastanhado “café com leite”, aos 30 é branquinho como a cal, aos 40 é albino, aos 50 caminha a passoa largos para ser o “invisible man”??





Eu continuo a gostar mais da versão conguito!

quinta-feira, maio 28

quem conhece confirma, quem não conhece acredita

Esta senhora podia ser muito bem eu... esta foto deixou-me a mim e a minha amiga agarradas a uma revista com caras de parvas ( o normal portanto...)

mas não, não sou eu ... é a Carolina Herrera...




Depois andei a pesquisar e descobri esta foto dela já com 40 anos:


sim ... faz lembrar sim....

portanto...com 70 anos estarei para aí assim.... VOU ESTAR MAL QUEREM VER!!!

ás duas por três é mesmo um coelhinho...

E o fulano do programa "O Dia Seguinte" defensor da bancada tripeira (Guilherme Aguiar) que não consegue dizer Quique???? (dos 3, o do meio)

Lá está sempre ele a dizer "o Cuick, o Cuick, o Cuick" é de chorar a rir... e a minha observação é sempre a mesma "mas então mas o Quick não é o coelho da Nesquick???" Quem ver que ainda vai sair alguma coisa da cartola!!!!

Por acaso o Quique devia ter bebido mais copinhos de leite com chocolate quando era pequenininho... é que não cresceu nada desde a ocasião!!
Ainda sobre os restantes elementos respectivamente:
*O Lampião (Silvio Servant) , um coninhas (nem preciso dizer qual da foto é pois não???) sem tamanho que dá vontade de mandar uns chapos... mas sempre ouvi dizer que não se bate nos meninos com óculos....
*O Lagarto (Dias Ferreira) , é o Dias Ferreira ponto final.

quarta-feira, maio 27

a minha mãe faria hoje anos
a minha mãe faria hoje
a minha mãe faria
a minha mãe
miss you ...

terça-feira, maio 26


Minha amiga é melhor irmos às vacinas!!!

segunda-feira, maio 25

A Tia Mari é que sabe !!!!

Boca Guedes vs Amorzinho Pinto





Bom,


Não é que o taberneiro não tenha razão ...


Tem!


Não é que o tom de voz seja o correcto ...


Não é!


Não é que cuspir para o ar resulte ...


Não resulta!


Não é que não envergonhe as classes ...


Envergonha e muito!



Mas que é um espetaculo giro de apreciar ...


É!

Abatam estes dois!

sexta-feira, maio 22

- Esta parte de cima é gira... e a parte de baixo está onde???
- Sei lá eu...
- Levaram.... para fazer uma tenda!!
- Ahahahahahahahha




So vejo bikinis H O R R I V E I S .... NÃO SE AGUENTA!!!
"Barbara Guimarães - Desfile de Elegancia..." Onde? Onde? Onde? Onde? Onde? Onde? Onde? Onde? Onde? Onde?

vão para....

Uma pessoa abre o email e ela é campanhas de desconto da Sephora, da Cheynne, da Miss Sixty.... do raio que os parta!!!!



NÃO ME PRESSIONEM!!!!!!!!!!

quinta-feira, maio 21


- É daquele Senhor.

- Não é nada.

- Não é porquê?? Só pode ser!!

- A meia não é igual...

- Estupida!!

quarta-feira, maio 20

SOJA


Hoje matei um tempinho (uma hora!!) de espera numa instituição publica com um panfleto de uma superfície comercial que se dedicava inteiramente a Produtos Dietéticos. Ora bem, vamos lá ver então o que é que se vende aqui, pensei eu. Nesta altura do ano em matéria de produtos dietéticos deve-se vender tudo, mas tudo mesmo, tamanha é a vontade do pessoal perder 5 ou 10 Kg em pouco mais de 1 mês … não importa nada que esses 5 ou 10 kg a mais sejam o proveitoso resultado de compulsivas vontades de abafar tudo o que aparece à frente. Bom mas adiante.


Reteve-me a atenção a SOJA, esse grande mito… ou não!?


Temos então:
- Bolachas de SOJA
- Biscoitos de SOJA
- Leite de SOJA
- Sumo de SOJA
- Concentrado de SOJA
- Iogurte de SOJA
- Bebida dietética de SOJA
- Sobremesa natural de SOJA
- Barras bio SOJA
- Hamburguer de SOJA
- Pão de SOJA
- Suplemento alimentar de SOJA
- Batidos de SOJA
- Salsichas de SOJA
- Bifes de SOJA
- Gelado de SOJA
- Waffers De SOJA
- Chocolate de SOJA
- Gomas de SOJA
- Tostas de SOJA
- Sabonete de SOJA
- Creme de SOJA

E com tudo isto, com este infinito rol de coisas produzidas com SOJA penso, então mas agora é tudo SOJA, tudo é da SOJA. O que raio é afinal a SOJA??
Fui averiguar … já sabia que SOJA era um grão e tal família das leguminosas, ok pouco mais sabia, mas impunha-se!


“O
óleo de soja é o mais utilizado pela população mundial na preparação de alimentos. Também é extensivamente usado em rações animais. Outros produtos derivados da soja incluem óleos, farinha, sabão, cosméticos, resinas, tintas, solventes e biodiesel

Eh lá a SOJA dá para tudo, come-se, bebe-se, pinta-se a casa, embeleza (quando possível) a vidinha de quem usa, assim como quem não quer a coisa ainda é veiculo de dissolução, dá para lavar a sujidade e ainda caso o motor do bólide deixe ainda é alimento para o mesmo …


“A soja é considerada uma fonte de proteína completa, isto é, contém quantidades significativas de todos os
aminoácidos essenciais que devem ser providos ao corpo humano através de fontes externas”

Como ilustração das capacidades nutritivas da soja, é nos dado a conhecer que é o único alimento proteico fornecido por organizações humanitárias a africanos famélicos. Com uma alimentação exclusivamente baseada em soja, crianças à beira da morte recuperam todo o seu peso em poucas semanas. Esse fenómeno ocorreu em larga escala nas crises humanitárias de
Biafra (Década de 1970), Etiópia (Década de 1980) e Somália (Década de 1990).

Ok, tá tudo muito bem, mas por favor não se ponham a comer SOJA e derivados como se o mundo fosse acabar, é que se a SOJA é o suficiente para recuperar crianças famélicas imaginem lá a coisa em gente que de famélico não tem nada?!?!?
Vá comam SOJA mas com moderação, qualquer coisa se tiverem esganados de fome, olhem lavem a cara ou hidratem o corpo … pode não resolver, mas ajuda!
E já sabem se precisarem de cortar as unhas ou assim contem com a SOJA e se por algum acaso o pneu do carro furar tem sempre a SOJA ...

terça-feira, maio 19

Das Touradas, dos Touros e dos Toureados

Agora, aberta a época vamos lá então a ver … Eu, gosto de Touradas, gosto de Touros e tenho uma compaixão pelos Toureados.
Quem são os Toureados?
Ora, os Toureados são os que julgam que é a marrar com com os Touros que se ganha a lide! E não é, daí a minha sincera compaixão.


Bom, mas adiante.

Eu gosto de Touradas e esta coisa acaba por me estar nas veias, e quando tenho o azar de ouvir alguém defender a teoria dos coitadinhos dos Touros, eu, salto logo já nem é bem em forma de Touro já vai mesmo ao jeito de Leão! Mas coitadinhos porquê?
Ah porque andam ali na lide a ser maltratados e torturados … ai andam, então e a costeleta de novilho que salta para o pratinho e o bifezorro ainda em sangue não é tortura??
É bonito defender o direito dos animais, eu sei que é uma coisa bonita, fica bem, é politicamente correcto, certo. Mas a mim parece-me uma valente hipocrisia, eu acabo sempre por fazer uma única pergunta. Mas és vegetariano/a??
Ai não és então cala-te e come!

Não dá para aguentar. É uma tradição, é um espectáculo é a cultura de um povo, só aceito criticas, protestos e coisas calorosas como motins se os mesmos forem realizados por malta que se dedica à erva … a comer pasto só pasto nada de proteínas animais!

A lide de Touros bravos é a arte Tauromáquica, em Portugal temos a lide a cavalo levada a cabo por um cavaleiro, e a lide a pé e posteriormente a pega. A lide consiste na colocação de ferros, farpas, começando com ferros longos sendo o auge do espectáculo os ferros curtos, ditos “de palmo”. Ora o que “doí” a quem vê e não entranha é ver o animal a ser ferrado … compreendo … e a costeleta chegou ao pratinho como?? O garfinho espeta onde?? Ah tá bem, nas batatas …!

Faça-se saber que no dia em que acabarem as Touradas, dia que espero nunca acontecer, os Touros Bravos ou Touros de Lide deixam de ter razão de existir. As ganadarias só criam bichos destes para as Touradas, sendo que estes animais são criados como nenhum outro idêntico, andam à solta em estado semi-selvagem … não se reduzem as paredes com o único objectivo de abate …

Faça-se saber que em Portugal as Touradas de morte foram proibidas por Marquês de Pombal, e não foi por considerar um acto de crueldade o que acontece numa praça de Touros … foi porque numa trágica corrida faleceu uma grande figura nobiliárquica estimada pelo monarca, e então o Monarca proibiu as Touradas de morte, não fosse morrer mais algum Touro importante...!!!

Isto de eu gostar de Touradas tem uma justificação, o meu pai pertenceu a grupos de forcados, e eu acabei por crescer com esta realidade. Como forcado lidou em praças portuguesas e estrangeiras e, acreditem que lidar um Touro bravo não deve ser um petisco igual ao lidar com uma costeleta de novilho …
Ora aqui está uma foto do grupo de forcados do meu pai, onde o mesmo se encontra, desta feita na Praça de Touros S. Francisco, em Oviedo.

Ele há malta prática!
Eu sou prática, ou isso ou não tomar pequeno almoço ... ou isso não, antes isso!

Ainda não tenho fotos que colaborem com o que digo, mas a Catarina Wallenstein ia super parecida com a Drew Barrymore a Isabel Abreu com a Felicity Huffman e a Betty Grafstein com qualquer cão que use uma daqueles aparatos que os impeça de se alimentar... quando puder provo por A+B...

domingo, maio 17

aparências...iludem.

Uma pessoa está distraída... está a dar num jogo Braga - Benfica, pelo canto do olho um golo de uma equipa que traja branco e preto e ri com ar de "ainda vais apanhar" .... afinal era golo do próprio do slb .... bahhhhh..


nota do autor: Aparências iludem e é verdade mas não na medida em que o equipamento podia levar ao engano mas porque seria o 3º golo do benfica num jogo .... enganaram-se????

Uma surpresa agradável....

Fui ao cirque du soleil e foi uma dupla surpresa, 1ºporque não sabia realmente onde ia e 2º porque não sou fã das artes circenses mas este espectáculo está fantástico.

É um circo baseado em acrobacias feitas de uma forma tão perfeccionista que alguns números roçam a “anormalidade”. O mais impressionante é o magnifico efeito visual de cor, desde a maquilhagem aos cabelos passando pelo vestuário, tudo está pensado e feito de uma forma magica que nos faz viajar a um mundo de fantasia!
Vale a pena ver….






Depois há o outro espectáculo… o Público!

Havia de tudo mas há dois grupos dignos de destaque;

Os primeiros são os amigos chapitô que vão para ali com uma meia de cada cor, com os idealismos que tudo é arte tudo é bue e que “para os amigos Tudo!”

Os segundos são aqueles que acham que só por ser um circo internacionalmente reconhecido tudo é absolutamente fantástico e que ao mínimo pulo do artista já estão a bater palmas e a gritar “BRAVO! BRAVO!”

Não há saco!

sexta-feira, maio 15

Era o que me faltava!!!

Isto há merdas que nem de propósito, vou a abrir o hi5 e vejo uma mensagem... de um tal de Sukro... QUÉ qué isto????



"I'm just looking for a new friend to have a chat,if you don't mind,i'd like to get to know you,ciao... "



e portanto é a esta portinha que vens bater???? a mim??? logo a quem!!!

O rapaz diz que é TURCO (:S), diz sobre ele que "I'm personally pretty (ahahahahahahahahahahahahahahahaha) strong ( mas coisa de uma pessoa ficar impressionadissíma) ,creative (a avaliar pelos adornos na mesa da sala criatividade é o que não falta), self-confident (ai não te falta não),easygoing, good listener,adventurous & very particular about the 1st impression (ahahahahahhahahahahahahahahahahahaha) "... sacanas dos Turcos que só me dão vontade de rir... gente BONITA!!!
enfim... isto é de deixar a moral de uma pessoa de rastos... nada que um sapatinho novo não resolva...

Terapias


Quando ando moída a precisar de pensar, de me concentrar, de me esclarecer tenho como terapia desatar a limpar tudo como se o mundo fosse acabar.


Limpo, esfrego, areio, lavo, esfrego, asseio, lustro, lavo, areio, esfrego … isto tudo num frenesim difícil de acompanhar, eu sei que resvala ali numa esquizofreniazinha, bom mas faz-me bem o cheiro a lixívia e desinfectante e detergente e, e, e, faz-me bem, purifica-me as ideia!


É claro que a terapia em si e só por si e pelo ritmo é um perfeito exagero, onde me acontecem as coisas mais surreais.
Ontem, estava em mergulhada em profunda terapia a dar gasto a tudo quanto era cozinha, e achei que o chão estava sujo, olhei para ele e pensei, hummm estás cravadinho de gordura, vou arrancar-te o escalpe se preciso for, mas ficas sem partículas de gordura, ai ficas ficas, e nisto pus agua a ferver na cafeteira eléctrica, depois de fervida na cafeteira eléctrica achei que a temperatura ainda não era a suficiente e coloquei numa cafeteira no fogão para ferver mais um bocadinho … Verti a agua para o balde … O balde DERRETEU!


Pois … nada exagerada não senhora!

quinta-feira, maio 14

Era o que nos faltava...

Então diz que o Ali Agca quer mudar a sua nacionalidade Turca para Portuguesa!!!


Isto está bonito está!!!


Depois de ver livre de uma sentença de prisão perpétua a pedido do próprio Papa que tentou assassinar ainda se encontra em prisão preventiva pela morte de um jornalista e por assalto a um Banco.... realmente o próximo passo lógico é ser nacionalizado Português... capaz de já ter uma casinha ali na BelaVista e tudo (bem o homem também não disse que vinha para cá viver).


A igreja diz que não opina e quem de direito parece que não encontra objecções... porque será que não estou surpreendida!!!


Enfim ... pode ser que o senhor dê uns toquezinhos na bola...


O Vos digo é que com Turcos não se avizinha nada de bom!! Juro...

tem um arzinho simpático não tem??

quarta-feira, maio 13

Há milagres?!

Isto do (suposto) milagre de Fátima tem que se lhe diga …

Não estou a pôr em causa a religiosidade de ninguém nem tão pouco a fé, antes pelo contrário, tento dissipar algumas dúvidas que certamente surgem numa análise ligeira do assunto!

E para podermos afastar toda e qualquer dúvida há que questionar …

“Situando …Nossa Senhora de Fátima é a designação pela qual é conhecida, na religião católica romana, a Virgem Maria, mãe de Jesus Cristo

Ter fé é uma coisa diferente de “comprar” tudo aquilo que nos é “vendido” …

“Venderem” às pessoas em geral que Nossa Senhora de Fátima surgiu num raio de luz em pleno ano de 1917 perante 3 crianças, isoladas, analfabetas que do mundo pouco mais conheciam que ovelhas e pastos … acredito que tenham “comprado” …

Que a dita Senhora apareceu deu os recados que tinha a dar e voltou para a sua vidinha deixando ali um sinal divino a ser seguido, acredito que tenham “comprado”…

Que as profecias que deixou tinham a ver com tudo menos com fé e devoção e ninguém questionou … acredito que tenham “comprado”

Acredito que tenham comprado isso e muito mais relativo a este “fenómeno”, mas estes créditos remeto-os para essa altura em concreto e perfeitamente circunscrita no tempo … nada de misturas!!!

Este fenómeno perdurar até aos dias de hoje e transformar aquela localidade (Fátima) numa autêntica industria de vender nossas senhoras para pôr em todo o lado possível imaginário (tudo fabricado na china!) … Bom isso agora já é burrice, desatar a andar caminho de Fátima como se não houvesse amanhã e muito menos depois de amanhã!?!?!?

Pergunto! É normal?!?!

Eu sei que as pessoas têm necessidade de se agarrar a qualquer coisa … de acreditar numa entidade superior, numa força, numa energia, em qualquer coisa mas daí até fazerem aquelas romarias para por a moedinha que corresponde à vela a arder?!?!?

O que é que isto tem de fé?

De genuíno?

De alguma coisa para além da moeda a cair???

Ainda lanço uma outra pergunta mais específica:- Será que esta gente toda que se acotovela e desfaz em suor para acenar o lencinho branco à passagem da Santa, não tinha televisão no ano de 1985??

Se calhar não … pena, perderam uma novela esclarecedora … O Roque Santeiro tinha muito a ensinar nesta matéria … quantos e quantos “Zés das Medalhas” não existem em Fátima?

E afinal de contas o Roque, esse, de santo não tinha nada… Ainda bem!

Digo eu claro!

Só mais uma coisinha, e se tudo isto foi tão importante porque razão duas das 3 crianças morreram pouco tempo depois e a que restou esteve enclausurada o resto da sua vida?

Não deveria ter tido oportunidade de pregar e passar a palavra?

Isto da fé não é uma coisa boa?

Não é suposto passar o testemunho de tão ilustre contacto???

Honestamente ultrapassa-me esta questão …E ainda bem que me ultrapassa, detesto estes fenómenos de encarneiramento geral!


(As minhas sinceras desculpas para as mais sensíveis a estas coisas da fé … não pretendo ofender ninguém, é apenas a minha humilde opinião!)

semana de separados

A modelo Belen Rodriguez e Merche Romero... não tenho culpa....


ja paravas com isto não Maria Eduarda!!!
Não é admissível!

terça-feira, maio 12

WoW


Há dias zanguei-me seriamente com a minha filha por um disparate dos grandes que ela fez.


Quando me zango consigo ser chata, bom chata sou todos os dias a toda a hora mas quando me zango levo essa caracteristicazinha à exaustão, e a desgraçada da criança ouviu a história mais de uma dezena de vezes, em tom cada vez mais alto (tadinha!!). Dei-lhe banho e arranjei-a sempre ao som do ralhete que lhe estava a dar, passei para o banho do irmão sempre a repetir a mesma coisa (tadinha, tadinha, tadinha!). A páginas tantas percebi que ela abria sorrateiramente a porta da casa de banho e pela brecha da porta colocava um papel em cima da bancada, pensei:


- WoW! Muito bem, um pedido de desculpas formal … gosto disto!


Limpei as mãos e tal para ir ver então o que estava escrito no papel, escrito por ela. Convencida que estava que a criança tinha aprendido a lição que não voltaria a fazê-lo, imaginei que no papel estaria escrito qualquer coisa como “desculpa, gosto de ti” ou coisa aproximada… E lá vou eu em nítido contentamento com a ideia de missão cumprida, aprendeu, fui suficientemente incisiva!

(galaésa Boca, é o que está escrito, a Bee queria dizer cala essa boca!)


Pois!


Era de esperar que a criança, puxando cada vez mais a mim não viesse pedir desculpas, mas sim mandar-me calar que estava a ser insuportável!!!!

eu nao acredito em bruxas mas que as há HÁ

4 meses e 3 pneus furados depois .... fdx!!

segunda-feira, maio 11

olha quem são os "gemons"?

Qualquer semelhança com post's separados á nascença é pura ficcção!!!


Estes dois são mesmo irmãos e até são parecidos sairam os dois ..... ao Pai!

mais um para a colecção

Aqui a uns dias a ver uma reportagem (mais uma) sobre a seriedade do Engº Sócrates constatei que ele é muito muito parecido com o actor Kevin Rahm que protagonizou séries como "Juging Amy" e "Donas de Casa Desesperadas" .... e são... ou pelo menos eu acho!!! Sendo que, o Kevin que me perdoe mas o Sócrates é muito melhor..... actor!

Pés

Com a chegada do calor, começamos a mostrar partes do nosso corpo que levam meses escondidas. Nem todos podemos usar roupinhas justas e muito reveladoras, mas quanto a isso vamo-nos adaptando e vestindo aquilo que nos fica melhor.

Contudo, há uma parte do nosso corpo que mostramos e com a qual temos de viver, seja boa ou má.

Estou a falar dos pés!

Há tanta gente que devia fazer o sacrifício de meter os pés nuns sapatos fechados! É que há pézinhos tão feínhos, tão mal tratados, tão... aaaarrrrrgggghhhh!!!!


sexta-feira, maio 8

Pela estrada fora ...


Mas eu fiz mal a alguém??
432 mails????
Sexta-feira???
Tenho afazeres de lazer!!
Não me vou pôr a ler mails como se não houvesse amanhã nem depois de amanhã!
Lá para Segunda logo penso nisso, até lá há o Estoril Open pelo meio e outras cenas importantes.

E de caminho ... já se está mesmo a ver, não???

Fico horrorizada com isto hãaa, complica-me o sistema nervoso central e periférico!

E de caminho ...

Nã quero cá isto a arreliar-me!

E de caminho ...
Então um bom fim de semaninha para todos e de caminho ... tomem atenção!!!

Comoéque é????


Não gozem!!! Os Maison Martin Margiela Disco Shoes não são do outro mundo, mas são isso mesmo ... uns Disco Shoes e eu cá usava ... então não usava!!!


quinta-feira, maio 7

luxos...

É uma maravilha dispor de tecnologia que permite a qualquer altura registar estes momentos ...


Um Luxo....

Bolas!

Comprei aos meus filhos umas bolas minúsculas que incham com a água, colocámos dentro de um recipiente em vidro com agua e de hora a hora lá íamos os 3 ver o andamento da coisa, e de facto as bolas em 2 horas já tinham crescido mais de 3 vezes o tamanho inicial, giro e tal uma graça.

Uma graça se o meu filho não engendrasse que giro giro era despejar aquilo no lavatório e no bidé e ver a coisa inchar ainda mais!

Mas na verdade foi o que ele fez, e pior, não tapou o desgraçado do ralo! Não satisfeito ainda abriu as torneiras para que as bolitas fossem cano a baixo … pois mas a graça é que aquela bela porcaria incha com a água e resultado dos resultados, tudo entupido!

Eu pelos cabelos mais ás vontadinhas dos meninos. Respira fundo!

Cada vez que se abria a torneira era ver as bolas a brotarem dos canos pareciam Gremlins … cada vez maiores!!
Lá arranjei o telefone de um canalizador para vir resolver o problema, sendo que a conversa com o senhor foi surreal:

Eu: olhe, sabe o meu filho tem umas bolas que incham … com a água
Senhor: Sim!?
Eu: ele resolveu meter aquilo no lavatório com água.
Senhor: Pois …
Eu: E como não tinha o ralo fechado aquilo foi cano abaixo!
Senhor: Ahhh e agora?
Eu: olhe, agora preciso que o senhor venha desentupir isto!

Claro que o homem não percebeu nada e sabe-se lá o que terá pensado, mas acedeu a vir resolver o problema.

Eu não sei a quem é que estas crianças saem com estas ideias de patifarias a toda a hora, a toda a hora inventam patifarias para fazer, só estão bem a escangalhar e olhem que eu era uma criança sossegadinha!

O meu pai que diga (ele às vezes vem aqui verificar o bom funcionamento das instituições que se impõe no T12) se eu, em tenra idade, não era um anjinho, eu nunca nos dias da minha vida espetei pregos nos pés, nunca na minha vida parti a cabeça de ninguém com um sinal de trânsito, eu nunca na minha vida fiz desaparecer bengalas de velhotas, nunca por nunca ser parti todos os vidros do edifício em frente à casa dos meus avós, nunca afoguei pintos só para ver se já sabiam nadar …
Não é a mim que eles saem, ai não é não!

quarta-feira, maio 6

...


Já sabe bem uma sandália.... desde que não se ande horas na baixa
Jimmy Choo Multi Strap Prize T-bar Sandals

- O que está o meu espelho a fazer em frente ao aquário????

- É para o peixe. Torna-os mais agressivos e as fêmeas gostam de machos agressivos.


- Vai é arrumar-me isso !!



Ora facilmente se deduz que a Rihanna (por exemplo que outras haverá) será um espécie de peixe... malta só conta com 5 segundos de memória só podia dar nisto.... não interessa a ninguém!!

terça-feira, maio 5

A minha cara amiga desapareceu-me do Mapa, vá lá saber-se onde se meteu ... foi, mas não sem antes ter sido devidamente alertada...



... já agora ...tu não me apareças sem a coisa totalmente resolvida!!

segunda-feira, maio 4

Amor

Hoje aqui fala-se de AMOR.
O que é o AMOR e de que precisa o AMOR para ser AMOR!?

Ahhh eu podia dissertar e espalhar-me ao comprido sobre o que é o amor, podia poeticamente dizer que o amor nasce num campo de urtigas e que a única flor é o AMOR …
Pois eu podia mas não, não o vou fazer, temos pena mas não, não sei, não me explicam e eu não sei!

Mas uma vez que me apetece falar do AMOR, eis que tenho a dizer que o AMOR para ser AMOR tem de ser SURDO, CEGO e a maior parte da vezes MUDO.

Tem de ser SURDO, muitas vezes tem de ser muito SURDO, se o AMOR ouve o que não quer ouvir … ui, deixa logo de ser AMOR e passa a AMORZINHO! (muito depreciativo, claro está!)

Tem de ser CEGO, totalmente CEGO, nem sequer se põe aquela história de só se ter olhos para o AMOR. CEGO, ponto final. Não vê nada, nem isto!

E é melhor que o AMOR seja MUDO, não reclama, não contesta não contradiz …

E só para não estar aqui a bater no ceguinho … vou apresentar provas de que o AMOR existe, de que o amor é verdadeiro, e que nestes casos não é nem cego, nem surdo, nem mudo, é só o AMOR, e isto só deve chegar …
Eu até me pergunto, se isto não é AMOR é o quê?? Castigo??
Ou será que o AMOR é um castigo e eu ainda não dei conta?! Ai que agora fiquei mesmo aflita!

Barbara Guimarães e ´Manuel Maria Carillho



Marisa Cruz e João Pinto


Rick Ocasek e Paulina Porizkova

domingo, maio 3

Eu a pensar que este fim de semana ia a algum lado e fui..... mas a lado nenhum!!!!
Fica para a proxima...

(é melhor ficar é espera bem sentadinha)

Dia da Mãe

Sinto o dia da mãe de uma forma diferente, de uma forma mais intensa, de uma forma esquisita, é um misto de alegria por ser mãe e puder receber mimos , e de tristeza por não puder fazer o mesmo á minha. Quando passei a perceber o verdadeiro significado do dia da mãe, já não o pude retribuir...
Mas ficam as lembranças quase todas muito boas!
Verdade seja dita que a minha querida mãe nunca teve muita sorte com as filhas...

Tínhamos uns 5,6 e 7 anos mais ou menos e minha mãe perguntou-nos o que lhe iríamos oferecer, ao qual respondemos friamente " não temos dinheiro! " e ela disse " não é necessário terem dinheiro!Façam qualquer coisa vossa, feita por voçes
é sempre bonita!"

Resultado:
Um grande Caga£@ devidamente
embrulhado e vaporizado com 8x4!!!!








Um verdadeiro Luxo!

sexta-feira, maio 1

Viva quem inventou o Descanço!!!!


No dia do Trabalhador a palavra de ordem é ...

Não Fazer Nenhum!!!!

a esta semana acabou

...e acaba bem... porque se arrumar com metade de uma bola de mafra ( gigante que quase parece meio pão e que nem sempre há na padaria mas quando há eu arrebato) como arrumei esta manhã CHEIA de manteiga e que me sabe pela vida, rapidamente estarei assim...
Obviamente que NUNCA estarei assim:
1º porque nunca poria uma calças brancas neste rabo gigante
2º porque nunca andaria com fraldas
3º porque a andar nunca andarariam nesta bardajonice...
querem que continue?? melhor não... Para a semana venha o tema dos sapatos... não indispõe tanto...
Bom FIM SEMANA!!!