sexta-feira, maio 1

a esta semana acabou

...e acaba bem... porque se arrumar com metade de uma bola de mafra ( gigante que quase parece meio pão e que nem sempre há na padaria mas quando há eu arrebato) como arrumei esta manhã CHEIA de manteiga e que me sabe pela vida, rapidamente estarei assim...
Obviamente que NUNCA estarei assim:
1º porque nunca poria uma calças brancas neste rabo gigante
2º porque nunca andaria com fraldas
3º porque a andar nunca andarariam nesta bardajonice...
querem que continue?? melhor não... Para a semana venha o tema dos sapatos... não indispõe tanto...
Bom FIM SEMANA!!!

7 comentários:

PKB no T12 disse...

Tens de organizar um "what not to wear" =))

R disse...

Espero bem que nunca fiques assim!!
Não... Não é uma ameaça!

É uma notificação!

Lucy Fields disse...

ó gaja, tu escreves umas coisas mm engracadas, eu até perco a vontade de comer a ver essas fotos lindas, n vá ficar assim um dia, lool. Bom, enquanto isso la me vou rindo. Bj

Anónimo disse...

Ainda bem porque o teu é bem jeitoso :)

Eduarda disse...

PKB, trabalhos me dessem!!

Eduarda disse...

R, não carece!!

Eduarda disse...

Lucy, ha quem não ache assim muita graça... azar.. ;)

beijinhos