domingo, maio 31

Aos meus problemas de sempre, junta-se um novo!!!

Como já disse aqui algumas vezes, eu sou assim para o rechonchudo (ok... não dava para modelo...!) e tenho um peito grande. Portanto, quando vou comprar roupa é uma chatice, pois as t-shirts, as camisas, os casacos e por aí a fora ficam sempre um pouco justos e preciso de ter muito cuidado e muuuuuuuuiiiita paciência quando vou às compras.

Outro problema que tenho é com os soutiens e os biquinis. Preciso de soutiens e partes de cima que me apoiem o peito sem que eu pareça estar metida num colete de forças. Por outro lado, nos biquinis, as partes de baixo não precisam de se parecer com tendas de campanha para um regimento. Basta que tapem o que têm a tapar sem que eu pareça ter 10 mais do que tenho.

A estes problemas que são de resolução relativamente fácil, acresce outro. Eu calço o 35. Um número muito "calçado" pelas portuguesas. No entanto, em pleno mês de Maio já não havia praticamente sapatos do meu número. Em determinadas sapatarias, pura e simplesmente já não há. É frustrante ver um par de sapatos giríssimo e só haver a partir do 36.

Portanto, e de acordo com a nova lógica de mercado, eu tenho de comprar os sapatos de Verão no Inverno, com os pés frios e sem o calor para os inchar e me dar a noção exacta do tipo de sapato que devo comprar e no Verão tenho de comprar sapatos de Inverno, com os pés suados e inchados do calor e sem a noção de exacta do tipo de sapato que devo comprar.

A minha reacção a isto é: AAAAAAARRRRRRGGGGGGHHHHHHH!!!!!!!!

3 comentários:

Eduarda disse...

obstaculos perfeitamente ultrapassaveis!

Cristiana disse...

Tu tem calma não vas às compras!

PKB no T12 disse...

Vou, pois =)) é tão bom depois ficar com uns sapatos bonitos ou um biquini giro! =))