segunda-feira, maio 4

Amor

Hoje aqui fala-se de AMOR.
O que é o AMOR e de que precisa o AMOR para ser AMOR!?

Ahhh eu podia dissertar e espalhar-me ao comprido sobre o que é o amor, podia poeticamente dizer que o amor nasce num campo de urtigas e que a única flor é o AMOR …
Pois eu podia mas não, não o vou fazer, temos pena mas não, não sei, não me explicam e eu não sei!

Mas uma vez que me apetece falar do AMOR, eis que tenho a dizer que o AMOR para ser AMOR tem de ser SURDO, CEGO e a maior parte da vezes MUDO.

Tem de ser SURDO, muitas vezes tem de ser muito SURDO, se o AMOR ouve o que não quer ouvir … ui, deixa logo de ser AMOR e passa a AMORZINHO! (muito depreciativo, claro está!)

Tem de ser CEGO, totalmente CEGO, nem sequer se põe aquela história de só se ter olhos para o AMOR. CEGO, ponto final. Não vê nada, nem isto!

E é melhor que o AMOR seja MUDO, não reclama, não contesta não contradiz …

E só para não estar aqui a bater no ceguinho … vou apresentar provas de que o AMOR existe, de que o amor é verdadeiro, e que nestes casos não é nem cego, nem surdo, nem mudo, é só o AMOR, e isto só deve chegar …
Eu até me pergunto, se isto não é AMOR é o quê?? Castigo??
Ou será que o AMOR é um castigo e eu ainda não dei conta?! Ai que agora fiquei mesmo aflita!

Barbara Guimarães e ´Manuel Maria Carillho



Marisa Cruz e João Pinto


Rick Ocasek e Paulina Porizkova

8 comentários:

Anónimo disse...

Ele é o meu herói!

(deve ser por ai ou não)

Eduarda disse...

So tenho duvidas... ou até nem tenho nenhumas, que o Carrilho pela Barbara(e vice versa) seja AMOR!!

R disse...

Amor de certeza que interesse ela não nenhum nele!

PKB no T12 disse...

Eu acho é que nalguns casos o amor é... mercenário :p)

Cristiana disse...

Maria,
Se ele é o teu héroi estima-o, nunca se sabe quando vais precisar!

Cristiana disse...

Eduarda,
Não sejas Bárbara, é AMOR sim qual é que é a dúvida kid?

Cristiana disse...

PKB,
Nalguns casos??

Uma missão de mercenário!

Cristiana disse...

R,
Não percebi?!