terça-feira, setembro 30

Margarida ... (o timming deste teu post é para moer) ia eu comprar estes



Estou literalmente a chorar baba e ranho ... mas tens razão Margarida ... vamos poupar...


Meninas:
A coisa está preta!
A economia lá fora desfragmenta-se.
É poupar...







Foto de João Cruz
ADORO ajudar os miudos nos trabalhos de casa ... particularmente a parte em que eles olham para mim com ar de "... a mãe é tão esperta..." ... deixem-me cá aproveitar agora que daqui a uns anos já não pesco nada daquilo e lá se vai o status ... aaahhh mas já tenho tudo pensado, nessa altura o meu argumento vai ser "já são muito grandes para Vos estar a ajudar, tambem já não Vos dou comida á boca pois não, já não Vos escolho a roupa pois não, é igual" ... fazer figurinhas é que não!!!

E pronto!


Tapete Vermelho impecavelmente limpo, votos contados, fotógrafos a postos e cá temos a nova ilustre do T12.


A Andreia, deixemos que a mesma se apresente ao seu estilo próprio. Em nome de todas resta-me apresentar as Boas Vindas.

segunda-feira, setembro 29


Olha agora com esta idade é que me põem para aqui de castigo querem ver!! Deixem-me cá pensar um bocadinho ... bem quando a minha mãe me punha de castigo na dispensa que é que eu fazia ??? ahhh já sei, chorava um bocadinho para não levantar suspeitas e aninhava-me no cesto da roupa para engomar e assim me deixassem estar 1/2 horinhas ... bom assim sendo ... se calhar ... vou fazer o mesmo...

sábado, setembro 27

Um destes dias no meu cabeleireiro habitual e uma manicure nova…
- Isabéu, ocê mexe com quê?
Eu pensando que a pergunta estivesse relacionada com as minhas mãos…
- Eu??? Mexo com quê? Uiii!!! Tanta coisa… (mau o que é que esta quer saber? Leva já com uma das minhas petas para cuscas.)
Risota geral. E eu com cara de parva…
- Ela quer saber a sua profissão, o que faz. Diz uma das cabeleireiras.
AH BOM!!! Maneira esquisita de falar…

sexta-feira, setembro 26

"Tome duche com BRAD PITT"

Comé que é??? Onde, onde?? Como, como?? ahhhh ok o Brad Pitt apoia um novo produto de banho da Kiehl´s, de vera aloe e biodegradável o qual a venda reverte, parcialmente a favor da associação fundada pelo Senhor para ajudar não sei o que ... nem quero saber, se o Brad quer ajudar nós ajudamos ... será que se lhe disser que me derreto ele vai considerar que também sou biodegradável e me leva para o banho????

Ai se eu dava um braço - inclusivamente o que está bom - para ser a Angelina Jolie ...

quinta-feira, setembro 25


Já sabia que esta cena de andar de táxi para trás e para frente ia dar que contar, não sabia era que ia dar para NÃO contar ... é que o taxista hoje distraiu-se ca minha conversa telefónica com a Cris e esqueceu-se de mudar a bandeirada ... amanha ligo-te outra vez!!!!!!!!!!


Hoje vou a entrar na consulta de ortopedia e o médico tem um livro de anatomia escanqueirado no capitulo HUMAN RECONSTRUCTION ... tive medo ... tive muito medo ...




Só porque sim!

Multa

Carta Registada da Polícia Municipal de Lisboa …. Hummm … boa, pensei eu!

Uma multa, uma multinha … ahhhhhh mas não é uma multa qualquer, é uma Srª Multa nos termos do Artigo 27º do Código da Estrada, e eu a ficar lixada porque a minha visão periférica conseguia vislumbrar os valores limites da coima, o que me estava a provocar desconcentração! Não sei quê e mais não sei quê, e oficio/despacho nº não sei quê, e radar marca Multanova, modelo MUVR-6FD, nº 12-06-2690 aprovado pela D.G.V e uma grande conversa … e foi neste momento, neste pensamento, que eu tive aquele flash.
RADAR??
Mas RADAR de quê??
Ah é uma MULTA DE EXCESSO DE VELOCIDADE!?!?!?!?
Esqueci-me no momento, da coima e da sanção acessória de inibição de conduzir de pelo menos 1mês (muito desagradável)!
Adoro MULTAS DE EXCESSO DE VELOCIDADE! Adoro, Adoro, Adoro!?
Venham a mim os EXCESSOS DE VELOCIDADE!
Só pelo simples facto de naquele momento, do EXCESSO, andar mais depressa que os outros e ainda por cima fora dos limites permitidos!
Isto tem um saborzinho tão bom …

PS: 50 Km/H Pfffffff! Onde é que já se viu, ando mais depressa de bicla!

quarta-feira, setembro 24

Sapato Bólide


Uma homenagem á inquilina Eduarda
As melhoras miúda

E queixas-te do teu trabalho?


Vai trabalhar, malandro!

Saudações leoninas ;-P

Mais um filmezinho...

terça-feira, setembro 23

13 Curiosidades

1. Ratos nao vomitam (os pelados nao contam para a estatistica ;-) ).
2. Os ursos polares sao canhotos.
3. Piscamos os olhos aproximadamente 25 mil vezes por dia.
4. Os russos atende o telefone a dizer "estou ouvindo".
5. Ninguem consegue lamber o próprio cotovelo.
6. O Oceanos Atlântico é mais salgado que o Pacífico.
7. O elefante é o unico animal com 4 joelhos.
8. A cada ano, 98% dos átomos do corpo sao substituídos.
9. Rir durante o dia faz com que se durma melhor á noite.
10. 15% das mulheres americanas mandam flores para elas próprias no dia dos namorados.
11. O cabelo cresce mais rápido á noite e perdemos uma média de 100 fios por dia.
12. A barata consegue sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome.
13. 75% das pessoas que leram estas curiosidades, tentaram lamber o próprio cotovelo!
Há uns dias que não ponho um saltinho ... alguém vai ter de pagar por isto!!!!!!!!!

Ninguém te mandou ires atrás do rato pelado... eu avisei que aquilo era lixo radioactivo ...
Não é uma escolha fácil!
Seria fácil se o universo da escolha se resumisse a apenas a uma candidata, assim não aconteceu, ainda bem. Acontece que agora é que são elas, são tantas que, analisar todas as candidaturas carece de trabalho de minúcia, paciência de chinês, olho clínico, faro de cão …
Trabalho que faremos, com todo o gosto, e lá para o principio da próxima semana, apresentaremos, com todo o gosto, a nova MIÚDA do T12
Como sabem,
ver aqui, uma das miúdas teve de sair … e durante algum tempo, o necessário, ficamos sem um elemento, sem uma miúda, e como isso é ABSOLUTAMENTE necessário para o bom funcionamento desta casa, quase instituição de carácter publico, houve necessidade de abrir concurso publico para preencher a ilustre vaga, e agora, findo o tempo para concurso …
Está aberto o escrutínio e a ver vamos a quem vamos estender a passadeira vermelha … Aguardem!

PS: já mandamos limpar a passadeira!!!!

segunda-feira, setembro 22

Tão amigas que nós somos...




Quiquezinho, meu Xuxuzinho ...


Habitua-te ... porque no benfica ... nem Outubro, nem Novembro, nem Dezembro, nem Janeiro, nem Fevereiro, nem Março, nem Abril, nem Maio, nem Junho, nem Julho, nem Agosto, nem Setembro ... ah Setembro já tinhas dito né ???? ... podes sempre vir ao T12 ... terás certamente 24 ombros amigos para chorares á tua vontadinha....



Beijinhos


Mais um ensinamento do Grande Padrinho:







Um Prego Tira o Outro!


Faz hoje anos que passei de SOL a CAS

domingo, setembro 21

A verdadeira treta VS A verdadeira treta


Estava mentalizada que ia ver um espectáculo cómico com os famosos “ zézé e toni”, não estava nada preparada para ver um “filme baixo orçamento, com protagonistas de 3º categoria e sem argumento, mas vi.
Pode ter sido coincidência, obra do acaso, coisas do destino mas para mim foi mais que isso foi a confirmação que o protagonista da verdadeira treta estava sentadinho na ultima fila do espectáculo .
Nota: O espectaculo a que me propus ir ver até foi bom o outro foi péssimo

sexta-feira, setembro 19

Pero que las hai, hai...

Mandem, por favor, cá alguém BENZER o t12.
Isto não é normal... DUAS no espaço de uma semana...
Vão a Vilar de Perdizes, procurem a "Mãe de Santo" (o pai também serve), o "Reino de Deus", o espírito da Santa da Ladeira, alguma coisa tem que resultar (digo eu).
Agora que me encontro restabelecida e me vinha sentar um bocadinho com as meninas para trocar 2 dedinhos de conversa...acabo de saber que a Eduarda também ficou empenada devido a um acidente automóvel.
Eu juro que não acredito em bruxas mas é caso para dizer CRUZES CANHOTO.

As tuas melhoras miuda!!!

insólitos do acidente

*O acidente por si só ...
*Toda TORTA a caminho da ambulância e ouvir da audiência "Fo***-** é boa!" ... sério há alturas e alturas e maneiras e maneiras!
*Quando me passam para a maca e me levantam no ar em sintonia me perguntarem "está bem?" e eu responder "sim, sinto-me a Marilyn Monroe" (gargalhadas)
*Apanhar o responsável pelo acidente a dizer "A minha sorte foi ter batido em alguém senão ia pela ribanceira" ai sim meu cabrão ... tiveste sorte foi de nessa altura estar toda imobilizada!!
*O bombeiro dizer-me que me ia cortar as calças para me observar as pernas e eu dizer-lhe "Fonseca, são umas miss sixty de coleçcao, vais o caraçinhas, estou bem!" (gargalhadas)
*Darem-me um yogurtinho á boca ... isto não acontecia á trinta anos!!!

Quem tem um sobrinho assim, tem tudo

Tenho o sobrinho mais lindo do Mundo ... não é de agora, é-o desde o seu 1º dia e já passaram 3 anos! Ao saber que a tia tinha partido a mão prontificou-se de imediato a arranjar um braço novo , mas nada de confusões, quando questionado pela mãe como ia fazer "trocas com a tia?" ele respondeu logo (e estou mesmo a ver o tom) "o dela fica-me muito grande, mas arranjo-lhe 1"
Obrigada Gustavinho a tia agradeçe...
Quem me conheçe tem ideia que a esta altura estou com uma birra digna de bébé ... o tratamento que recebi no deu-me péssimas ideias, pelo que agora quero e quero e quero e quero o mesmo tratamento, mas desta feita pelas mãos de e quero porque quero, quero e quero...

Cenas ...


Minhas amigas cá venho eu a titulo de relato, dar-vos a conhecer que a nossa caríssima Eduarda, ontem não teve o seu melhor dia.


Ia a Eduarda, muito descansada da vida no seu bólide, um sujeito, achou que, o melhor seria (diz ele) adormecer ao volante, “baldar-se” para a faixa contrária e não satisfeito, ainda desligar as luzes do carro …!


OK, todos sabemos que não há descanso melhor que a luzinha apagada e tal dorme-se melhor em paz e sossego, mas meu amigo a conduzir não me parece que a solução seja a mais satisfatória!


Resultado, a Eduarda viu-se assim sem perceber muito bem como e porquê, a levar com um gajo em cima (salvo seja) adormecido, taralhoco e esquecido. Ambulâncias, bombeiros, populares enfim o cenário estava montado. Para agravar o acidente deu-se num sitio pouco acessível, que ficou menos acessível porque a estrada ficou cortada devido ao acidente e, deixem que vos conte, andei não sei muito bem por onde, de saltos altíssimos, por meio de terrenos e a pular cercas para alcançar a minha amiga.


Era assustador de entre os dois carros à chegada não consegui identificar de imediato o carro da Eduarda, tal era o estrago das viaturas, agora reduzidas a sucata, tremi, pensei o pior como boa tuga que sou, nem articulei de imediato que já havia falado com ela por telefone só descansei quando a alcancei já dentro da ambulância.


Lá estava ela toda, TODA imobilizada, leia-se da cabeça aos pés só mexia os olhitos e mesmo esses dizia terem vidros dentro que lhe faziam confusão!
Bom lá rumamos ao hospital, raio-x, exames, observações e o diabo a 7, à hora que foi o diabo não estava só nas contas do 7 era mais diabo a 8 ou 9 e lá para as 3 da matina o médico afiançou que a minha amiga não estava fresca que nem uma alface mas estava safa!!!
Uff!
Resultado, ossos da mão partidos, nódoas negras pelo corpo, pé trambolho, e mais outras coisas, graves mas menos importantes que se prendem com aspectos materiais.
Teve alta pela madrugada, a coxear, toda torta, mesmo toda torta eu assisti e não a deixo mentir, estava TORTA. E hoje, algumas horas depois tenho sms de 5 em 5 min a perguntar achas que posso tomar outro bem-u-ron?? Estou cheia de dores? Vou à farmácia ver se tomo algo mais forte! O nolotil não me tirou dores nenhumas!!! Sabes que não sou de me queixar, mas estou mesmo com dores! Dói-me tudo! Não é nada em concreto é tudo! Tipo tudo mesmo! Se tomar 2 nolotil achas que também me fica a doer o estômago? Vou tomar também já me dói tudo mais estômago menos estômago nem dou conta!

quarta-feira, setembro 17

Não, não tens uns sapatos iguais aos meus!!!

Não tenho a mania que há coisas que só me acontecem a mim, mas tenho a certeza que há coisas que me estão sempre a acontecer ...


Hoje, vou buscar alguns dos livros escolares que já chegaram, à minha frente uma fulana com um ar que já não previa coisa boa ... não enganava, figura bem alta, cabelos bem compridos ruivos com uma franja milimetrica, pintura carregada com um blush tão forte que lhe punha umas bochechas de fazer inveja á Heidi ... não se cala, a Senhora da livraria já a deve conhecer certamente, combina um pagamento faseado dos livros e quando lhe perguntam o nome da filha ela diz "India" percebi pela cara da mulher que pensou "terei entendido bem???" ela repete India e o sobrenome é la Franchaise (ou uma treta assim) e desata a falar em françês que o nome é françês pelo que o melhor será ela escrever porque é mais facil ... lá se fazem as encomendas, 1os pagamentos, etc .... ufa chega finalmente a minha vez ... vejo com a senhora os livros que chegaram e os que faltam, quando de repente sou abordada pela outra que voltou propositadamente para trás:


Neurótica - Diga.me uma coisa, consegue andar com esses sapatos?

Eu - Minha Senhora se não conseguisse não andava

Neurótica - Mas anda como? na calçada? na estrada?

Eu, já incrédula - Ando por todo o lado Minha Senhora.

Neurótica - Ahh eu tenho uns sapatos iguais aos seus e não consigo...


... tens uns sapatos iguais aos meus o caraçinhas é que tens uns sapatos iguais aos meus, virei as costas nem disse mais um ai ... e face á minha desconsideração lá se foi embora, tudo ria mas eu não achei particular graça!


A senhora da papelaria só me disse "Deixe-me ver os seus sapatos POR FAVOR"


Porque é que eu tenho esta parabólica que só atrai pessoas particularmente flipadas da cabeças, PORQUÊ?????? Não respondam por favor!!!

terça-feira, setembro 16

Gente MUITO educadinha

Cortesia, princípios, Delicadeza, civismo, educação, instrução, disciplina, polimento, ordem … estas e outras palavras não tem qualquer tradução e ou significado na Venezuela!



O Rei Juan Carlos é que tinha, toda, a razão, «Por qué no te callas?» disse ele (e bem), eu digo, porque não te calas de vez grande paspalhão!?

segunda-feira, setembro 15

INOMINÁVEL....

Há coisas que me deixam mal disposta, não do ponto de vista clínico, mas agoniada, inquieta ... recebo um email que traz no assunto uma presunção inerente, onde se lê ser considerado o melhor email do ano ... abro, percorro o email ... não, não é o melhor email do ano, nem tão pouco lhe reconheço nobreza alguma ... email esse onde se aconselha a quando nos sentirmos tristes, infortunados, sofridos para olharmos para "eles" ... e "eles" são imagens de crianças mortas de fome, de idosos consumidos pela miséria, imagens de desgaste ... não, não acredito nem um minuto que devemos olhar para "eles" para nos sentirmos mais felizes, mais sortudos, mais abençoados ... recuso-me determinantemente a aceitar esta postura na vida e permitam-me acreditar que quem pensa assim, são esses sim sinónimo de verdadeira pobreza...
Não, não pretendo de forma alguma ignorar a realidade, passar um pano no que ali se vê, é uma realidade do Mundo ... ser-me-á permitido ajudar, aqui e ali, mas não muda-la (talvez seja demasiado egoísta, inábil para isso) mas definitivamente não me vou aproveitar dessa mesma realidade para me sentir bem ... nem tão pouco melhor...
Post propositadamente escrito a verde esperança

Desconfio que nos oferecem peluches em pequeninas para aprendermos, desde cedo, a lidar com ursos ...


(não tenho culpa de teorizar tudo)

Palavra de ordem RECLAMAR!!
























Já se encontra disponivel um portal oficial para quem quer reclamar de um mau serviço, de uma empresa, de um produto, etc.
Por outro lado, se tivermos dúvidas sobre determinada empresa, podemos fazer uma pesquisa no próprio site;

http://www.livroamarelo.net/

Já temos assim livro de reclamações, para alguem que se sinta lesado com o nosso blog...

(Querem ver a chover reclamaçoes, só á conta da Eduarda uiiiiiiiii!!!!!)

Opiniões


No rescaldo do concerto da Madonna a Antena3 dava a conhecer o parecer dos espectadores, as opiniões divergem, uns elogiam a excelente forma física, outros criticam a forma como não interage com o publico .... mas esta ...


-Foi o melhor concerto da minha vida!!!!
- Que idade tens?
- 12


Bem miúda concordo que a Madonna dance e cante melhor que o Noddy mas em matéria de espectáculo não sei não ...




Isto há cada vaca...


domingo, setembro 14

A recuperar

Mas viva!!! Eu disse que me ia encher de pó... e foi ... enchi-me de terra e de pó de air-bag. Nem fazia ideia que aquela cena também deitava pó!

(Só para dizer que cheguei viva mas um bocadinho negra volto logo que consiga chegar-me à nossa salinha)

sábado, setembro 13

Toma lá para aprenderes!!!

Será que temos que levar assim tanto na cabeça para aprender???
E ainda vai lá tentar varias vezes!!! Burro nao é quem erra é quem comete o mesmo erro varias vezes....

Come a sopinha toda!

Não tenho “vontadi di comeri” mãe!

Ah tens tens, não te lembras mas tens!

Olhou para mim com ar de mau, franziu o sobrolho e afirmou convicto, “tenho não mãe”!

Filho, come a sopa toda para ficares assim!
O menino refilão da foto: Wentworth Miller

Advinhem quanto detesto André Sardet

Já passou 1 mês, talvez 2 desde que ouvi a tal da nova musica do André Sardet ... ui, nova musica, deixa cá ouvir esta pérola do nosso panorama musical .... e quando comecei a ouvir o meu primeiro pensamento foi "tenho de descascar isto no T12" mas em boa verdade nunca encontrei a letra do tal "Advinha quanto gosto de ti"... até HOJE (sim que eu não me esqueço de nada) vejam lá a bela merda que este individuo escreveu e sem contar que a musica é igualzinha a tantas outras que ele tem:


"Já pensei dar-te uma flor, com um bilhete, mas não sei o que escrever, sinto as pernas a tremer quando sorris para mim, quando deixo de te ver...

Não sabes o que escrever no bilhete nem em lado nenhum!! Para alem do mais se tremes quando a ves e quando a deixas de ver toma lá cuidado não te vão internar por Parkinson..

Vem jogar comigo um jogo, eu por ti e tu por mim.

Convém alias, se vão jogar juntos que seja um pelo outro

Fecha os olhos e adivinha, quanto é que eu gosto de ti.

É mesmo imprescindível que o faças, se abres os olhos cavas de certezinha absoluta

Gosto de ti desde aqui até à lua,

Gosto de ti, desde a Lua até aqui.

Supostamente BUÈ não?? ou vais e voltas e ficas no mesmo sitio??

Gosto de ti, simplesmente porque gosto, e é tão bom viver assim...

Como digo aos meus miúdos, "porque sim não é resposta", viver assim como?? ela nem sonha que tas apanhado ...

Ando a ver se me decido, como te vou dizer, como te hei-de contar, até já fiz um avião com um papel azul, mas voou da minha mão...

Aviõezinhos?? Não podia ser mais ridículo ... e calhar o papel tinha de ser branco!

Vem jogar comigo um jogo, eu por ti e tu por mim.

A partir daqui repete-se vezes sem conta ...

Fecha os olhos e adivinha, quanto é que eu gosto de ti.

Gosto de ti desde aqui até à lua,

Gosto de ti, desde a Lua até aqui.

Gosto de ti, simplesmente porque gosto, e é tão bom viver assim...

Quantas vezes parei à tua porta, quantas vezes nem olhaste para mim, quantas vezes eu pedi que adivinhasses, o quanto eu gosto de ti.

Gosto de ti desde aqui até à lua,

Gosto de ti, desde a Lua até aqui.

Gosto de ti, simplesmente porque gosto, e é tão bom viver assim..."


Conteúdo desta letra = lixo musical




A passar os olhos por uma qualquer cena lia-se, citando Ghandi "Olho por Olho, e o mundo acabará cego." ... eu cá não sou de intrigas mas se Deus sabe que andas para ai a contradizer o que está escrito na Bilia e a fazer panelinha com o pessoal ah tenham lá calma que essa coisa do dás levas, fazes pagas ... é bem capaz de haver zaragata ...


Podes mandar-me todas as musicas, trazeres todos os momentos e apontamentos, fazeres-me pensar que tomei a decisão errada ... mas eu lembro-te onde estás ... no arquivo morto...

quinta-feira, setembro 11

Shopping

Meninas, não sei se já deram conta mas está mais que na altura de prepararmos a artilharia pesada, está ai uma nova estação e isso é sinonimo de?!?!!?
Digam comigo????
COMPRAS!!!!!!!!!!!!!
Aiiiii palavrinha mágica …
Estou em pulgas para me enfiar nos trapinhos da estação!
Vou já hoje começar (como se ainda não tivesse começado) a espiolhar tudo quanto é novas colecções! Há que fazer a devida selecção, não é assim à parva, com calma e ponderação, nada de compras compulsivas, ai ai já estou a suspirar … Eu cá já tenho em mente umas peças a adquirir …
mensagem spam de hi5:
"alguem me arranja 2 bilhetes para ver a madonna? contactem me para o j*******@gmail.com ou entao para o msn j*********@hotmail.com "
Sim filho, não só te arranjo os bilhetes como ainda vou a correr contactar-te!
E pior ... nem um obrigada ... há malta com uma p*** duma lata ...
Acho que lhe vou enviar uns bilhetes para uma actuação de Castelo Branco ...

10-14 Set. Lisboa-Portimão



É certo que há escolhas difíceis na vida …. mas entre o trabalho e o laréu não há muito que pensar! Principalmente quando se pode adiar o trabalho e se é detentora de uma credencial de acesso para seguir de perto (mais perto não seria possível a menos que me deixassem conduzir eu e quem me conhece sabe que eu era menina para isso) a primeira edição do PAX Rally em Portugal, com o Label Dakar Séries, que acolhe a elite nacional e internacional dos pilotos de Todo-o-Terreno. Lá vou eu mais uma vez literalmente encher-me de pó.

quarta-feira, setembro 10

Separados à nascença

Tenho, entre outros, este problema ou mania ou o que queiram, tenho isto e vivo com isto diariamente!
Estou SEMPRE a achar parecenças, pessoas com pessoas, pessoas com animais, pessoas com coisas, é dramático, chego a não dizer nada a ninguém com medo que me internem … é que isto pode ser um sintoma de esquizofrenia Paranóide!
A é parecido com B, C com D, isto com aquilo …

Este fim-de-semana, em conversa com uma das meninas do T12, dizia eu, vou fazer um separados à nascença do Robert Redford com o Brad Pitt. Eis que a Margarida me respondeu, mas não são parecidos!
Não?! Nãaaaaao?!
Ora vejamos:

Eu acho estes dois iguais!
O formato da cara, os olhos, a boca, o nariz ... igualzinhos!
Cá para mim são pai e filho e não dizem nada, se calhar não sabem…

UPgrade vs DOWNgrade

Ahhh, o telefone?? Fiz um UPgrade
O carro?! Fiz um
UPgrade
O PC??? Fiz um
UPgrade
O Namorado? Fiz um UPgrade


Sim, certo, para melhor, muda-se sempre!!!!!!

É mais actualizado? Muda-se. É mais moderno? Muda-se. É mais poderoso? Muda-se. É mais potente? Muda-se. Ultima versão? Muda-se.

E quando não é nada disto e se MUDA???

O que é?
Chama-se o quê?
O que é que se diz??
Qual é a resposta?


Para solucionar esse embaraço, nada como nos socorrermos de um belissimo DOWNgrade!

Há tens esse telefone piroso com 5 anos??? Em vez de estarmos com a história da carochinha, ah e tal o telf. Tá belíssimo não há nenhuma necessidade do ultimo modelo, sinal exterior de bimbice aguda, e porque sou amiga do ambiente e as radiações e o caraças. Fiz um DOWNgrade e tá o assunto arrumado!

O teu carro é um modelo de 1990!!! Em vez de irmos buscar a história do lobo mau, ah e tal é um clássico, invisto em clássicos, mercado rentável e tal, tau, é um DOWNgrade… e vão-se calando as avestruzes!

O pior é quando a matéria é namorados, maridos, casos etc. … ter um namorado, marido, caso, giro, e passar para um menos giro ou até feio que não se aguenta é que é complicado vender a história do burro e do cavalo … ah e tal tinha um cavalinho bonitinho, com a dentola lavadinha, fofinho, pêlo macio e agora fiz um DOWNgrade para este traste!!!!!!!! Sem pêlos, sem dentes sem nada!!!!!

Desconfio que nem o DOWNgrade funciona nesta questão!! Por isso é que não mudo, não mudo e não mudo!

terça-feira, setembro 9


Então mas digam-me lá uma coisa, quando vão fazer uma limpeza de pele, faz parte as massagens nos pés e nas pernas??


-NÃO????


Ai o cabrão...

segunda-feira, setembro 8

resumindo bem resumido


3 Dias fora deu para:


Sentir falta

- dos treinos

- das longas conversas

- dos 153 sms diários

- dos meus sapatos (3 dias de ténis é inédito!)

- das minhas saladas


Sentir saudades

- da minha martinha

- da minha praia

- do nosso blog


e ainda...


Adorei

- irritar os franceses (e se irritei)

- não saber de nada
- não ter horas


Detestei

- pagar 3 eur por um café

- andar a pé desmesuradamente

- descobrir que um actor que adorava em 80 está filho da mãe de horrivel


E ainda descobrir que a criança que tenho dentro de mim, ne parle pas français, mais pas un mot, un petit peux, rien de rien ... english pleaseeeee.... oh miuda do insuporte!

domingo, setembro 7

Eric Bana vs Ilustre (vosso) desconhecido


Olha mais separadinho á nascença ... e tão bem separadinho, que um nunca o vi (mas adorava ter visto) já o outro ... garanto-Vos que são I G U A I Z I N H O S!!

sábado, setembro 6

Estava eu, completamente stressada e com uma neura, a olhar para a roupa e a pensar o que vou vestir, O QUE VOU VESTIR???
























Ocorreu-me entretanto que ... Pior nao ter o que vestir é nao ter QUEM despir!!!!



Nao fiquei nada melhor com tal pensamento :-( .... Porque será???
(Melhores dias virão!!!)

sexta-feira, setembro 5

Crianças no seu melhor...

Para quê gastar rios de dinheiro em laca, gel, cera, espuma ou outro qualquer produto capilar.

Filha de Sarah Palin mostra a solução para domar cabelos rebeldes.


Diz que é PILATES


Depois de alguma insistência lá fui eu experimentar…

"Técnica de reeducação do movimento, composto por exercícios profundamente alicerçados na anatomia humana, método capaz de restabelecer e aumentar a flexibilidade e força muscular, melhorar a respiração, corrigir a postura e prevenir lesões.
Criado por Joseph Pilates, teve diversas influências como yoga, zen budismo, artes marciais e exercícios praticados pelos antigos gregos e romanos. Pensando no princípio de “mente Sã e corpo São”, Joseph criou uma atividade física baseada em seis princípios básicos: respiração, concentração, controle, alinhamento, centralização e integração de movimentos. Bem executada e orientada, não traz impactos nocivos para as articulações, ligamentos e musculatura."


Ok…depois de me esticar bem esticadinha até parecer que aqueles braços e aquelas pernas não eram as minhas…depois de aprender a respirar com o peito e não com a barriga… de ouvir os ossinhos a estalarem e…..continua a esticarrrrrrrrrr….. isto tudo sem sair do lugar.
Nãaaaa…. Não me convenceram, muito ZEN… não tenho culpa mas tenho um grave problema de falta de concentração eu gosto é de frenesim, desassossego, agitação...

Cada um é para o que nasce!!!