segunda-feira, setembro 8

resumindo bem resumido


3 Dias fora deu para:


Sentir falta

- dos treinos

- das longas conversas

- dos 153 sms diários

- dos meus sapatos (3 dias de ténis é inédito!)

- das minhas saladas


Sentir saudades

- da minha martinha

- da minha praia

- do nosso blog


e ainda...


Adorei

- irritar os franceses (e se irritei)

- não saber de nada
- não ter horas


Detestei

- pagar 3 eur por um café

- andar a pé desmesuradamente

- descobrir que um actor que adorava em 80 está filho da mãe de horrivel


E ainda descobrir que a criança que tenho dentro de mim, ne parle pas français, mais pas un mot, un petit peux, rien de rien ... english pleaseeeee.... oh miuda do insuporte!

3 comentários:

Eduardo Ramos disse...

"descobrir que a criança que tenho dentro de mim"

Mas... é preciso ir tão longe para fazer uma eco-grafia?

Eduarda disse...

se isso aparece nas ecos digam-me já que eu tenho uma carrada de miudas embirrantes dentro de mim, não é só uma, são várias, quando começam no berreiro ninguem as cala!

Eduardo Ramos disse...

imagino!

Sei o que é isso.
Mas nada que um belo copo, uma boa companhia e um bela musica não cale.
;)