quinta-feira, setembro 25

Multa

Carta Registada da Polícia Municipal de Lisboa …. Hummm … boa, pensei eu!

Uma multa, uma multinha … ahhhhhh mas não é uma multa qualquer, é uma Srª Multa nos termos do Artigo 27º do Código da Estrada, e eu a ficar lixada porque a minha visão periférica conseguia vislumbrar os valores limites da coima, o que me estava a provocar desconcentração! Não sei quê e mais não sei quê, e oficio/despacho nº não sei quê, e radar marca Multanova, modelo MUVR-6FD, nº 12-06-2690 aprovado pela D.G.V e uma grande conversa … e foi neste momento, neste pensamento, que eu tive aquele flash.
RADAR??
Mas RADAR de quê??
Ah é uma MULTA DE EXCESSO DE VELOCIDADE!?!?!?!?
Esqueci-me no momento, da coima e da sanção acessória de inibição de conduzir de pelo menos 1mês (muito desagradável)!
Adoro MULTAS DE EXCESSO DE VELOCIDADE! Adoro, Adoro, Adoro!?
Venham a mim os EXCESSOS DE VELOCIDADE!
Só pelo simples facto de naquele momento, do EXCESSO, andar mais depressa que os outros e ainda por cima fora dos limites permitidos!
Isto tem um saborzinho tão bom …

PS: 50 Km/H Pfffffff! Onde é que já se viu, ando mais depressa de bicla!

3 comentários:

Isabel disse...

CONTESTA!!!!Onde é que isto já se viu!

Eduarda disse...

Fiquei sem carta á conta dessa merda ... mas sem carta mesmo ... nem 1 mes, nem 2, nem 3 ... SEM CARTA... e isso faz mossa a quem??? a mim ?? nunca na vida!!

Eduarda disse...

Claro que foi ai que aprendi que acelerar sim, passar os limites sim... mas sempre com um olho no burro outro no cigano!!! poisssss