sexta-feira, setembro 19

insólitos do acidente

*O acidente por si só ...
*Toda TORTA a caminho da ambulância e ouvir da audiência "Fo***-** é boa!" ... sério há alturas e alturas e maneiras e maneiras!
*Quando me passam para a maca e me levantam no ar em sintonia me perguntarem "está bem?" e eu responder "sim, sinto-me a Marilyn Monroe" (gargalhadas)
*Apanhar o responsável pelo acidente a dizer "A minha sorte foi ter batido em alguém senão ia pela ribanceira" ai sim meu cabrão ... tiveste sorte foi de nessa altura estar toda imobilizada!!
*O bombeiro dizer-me que me ia cortar as calças para me observar as pernas e eu dizer-lhe "Fonseca, são umas miss sixty de coleçcao, vais o caraçinhas, estou bem!" (gargalhadas)
*Darem-me um yogurtinho á boca ... isto não acontecia á trinta anos!!!

Sem comentários: