quinta-feira, agosto 27

Pelos cabelos!


Eu já não acho grande piada ir ao cabeleireiro, não gosto!

Chateia-me o ambiente, chateiam-me as conversas, chateia-me que perguntem o que é que é para fazer, dá-me logo vontade de responder, Olhe era para plantar morangos, pode ser?!?!

Ora o que é que é pra fazer se o meu cabelo é liso não há que dar grande volta!


Bom mas mesmo não gostanto é uma das tarefas do fim do verão, impõe-se ,antes de começar nova etapa, dar umas naifadas ao cabelo, o sol o mar e o mar e o sol e o calor e o mar e o sal e o sol, dão-me conta do cabelo e se não o corto fica com o ar que detesto de mal cuidado. Lá fui eu, a custo, contrariada e para ajudar à festa liguei para a minha cabeleireira de sempre e está de férias ... grrrrrr. Pensei, ora se o cabelo é liso e é para cortar as pontas tudo bem qualquer pessoa armada de tesoura na mão faz o serviço e não tenho de me chatear, isto foi o que pensei ANTES, agora penso assim, raios partam as cabeleireiras que se apanham com o cabelo de uma pessoa nas mãos e fazem o que muito bem querem, sendo que esta parte do muito bem quererem pode passar por uma valente agressão!


Ora bem então é assim, a criatura que se apoderou do meu cabelinho pensou que estava a escovar um cavalo ou a cardar lã, é que levei cada filha da puta de cada puxão que estive a 2 segundos de levantar o cu da cadeira e por-me na alheta!

Raios partam a filha da mãe da cabeleireira que despejou toda a sua raiva do dia sobre o meu inocente cabelo!

Por duas vezes ainda tentei dizer-lhe que não valia a pena exercer tanta força que se havia coisa mais diversa de uma potente juba era o meu cabelo leve, macio e esticadinho!

Dios!

Raios partam a mulher e as suas ulhas de gel, havia de ser proibido!


Odeio que me mexam no cabelo!

Odeio ir ao cabeleireiro!

Odeio o barulho dos cabeleireiros!

Odeio!

Odeio de MORTE que me puxem o cabelo!


E na hora de pagar ... bem na hora de pagar cheguei à conclusão que hoje, dia 27 de Agosto de 2009 paguei (e bem!) para me agredirem!


Raios partam as cabeleireiras! O meu cabelo é mansinho não tem nada de selvagem, estamos entendidas??!

2 comentários:

a estagiária disse...

ahahah, revi-me em ti.
Também é um sacrifício gigante para mim ir à cabeleireira..
Por essas e por outras é que de vez em quando peço a alguém que mo corte assim certinho, que não tem muito que saber e sempre dá para aguentar mais uns tempos.. mas daqui a uns dias também vou ter que fazer a tão custosa ida à cabeleireira..

PKB no T12 disse...

Por acaso até gosto de ir ao cabeleireiro. Mas também é porque vou sempre ao mesmo e ele já sabe o que gosto e como gosto. Quando estou com a neura, ir ao cabeleireiro é uma das minhas terapias... Contudo, se o meu cabeleireiro está de férias, eu não ponho os pés noutro. É aquele ou nenhum =))