quarta-feira, agosto 26

Ajuda!


Não há melhor maneira de sair da Silly Season do que abraçar uma boa causa, posto isto cá vai:


- Uma amiga minha dedica parte do seu precioso tempo a causas não menos preciosas e nobres, empenha-se com todas as forças que tem (e outras que pede emprestadas) em ajudar crianças que precisam, essas crianças estão na Ilha da Boavista, Cabo Verde e precisam de pouco para sorrir ... o que se pede é simples e fácil, custa pouco e resulta um sorrisos felizes, é preciso dizer mais para vos pedir uma ajudinha??

Está a decorrer uma acção de recolha de livros infantis, não precisam de ser novos, é necessário que estejam em condições mínimas, suficientes para contar histórias, para sonhar um bocadinho ... se tiverem acesso a livros infantis que não queiram, que possam partilhar com quem precisa e para quem têm TODO o valor, não fiquem à espera de amanhã, entrem em contacto com a Manuela Sá Carneiro para se conseguir a melhor forma e articular os esforços empenhados.

As crianças agradecem com o melhor sorriso, e pergunto há coisa melhor no mundo???

5 comentários:

MariaTeresaRochaAndrade disse...

TOCA A AJUDAR...com muita ternura!!!Cá estou para contarem comigo e com mais uns amigos,vou falar com a Nani.

Cristiana disse...

Não custa nada!

Agora vou fazer como os miudos!

Vá lá, Vá lá, Vá lá, Vá lá!!!!!

Paulo Lontro disse...

já contactei, tenho os livros disponíveis no dia 7 de Setembro.

Cristiana disse...

Paulo,

Muito muito muito obrigada!!!!

Já estás portanto em contacto com a Manuela? Certo?

Paulo Lontro disse...

certo, já tenho as instruções.
kiss