sexta-feira, junho 13

Em substituição dos nossos Pais, Avós, Tios, que pacientemente nos repetiam as cançõezinhas infantis que supostamente nos divertiam, existe hoje em dia os formatos em dvd, e os meus sobrinhos não se escapam a esses mesmos dvd´s com as nossas canções... e foi a ouvir um desses, que trazem coreografia e tudo (muito irritante por sinal) que fiquei a pensar “mas que raio de ensinamentos são estes???

Oh Malhão Malhão
Que vida é a tua...

Desculpem??? Hás-de ter muito a ver com isso!!!

Comer e beber
Oh trim timtim passear na rua...

Quer dizer, já não bastava a pergunta ser de carácter alcoviteiro a resposta é de vida errante, vá de andar para ai a beber, comer e a passear-se, trabalhar é que não e nem quero saber o que é que significa o tal do trim timtim...


OUTRA (mais grave ainda)

Sebastião come tudo tudo tudo,
Sebastião come tudo sem colher
Sebastião fica todo barrigudo
Chega a casa dá beijinhos na mulher


Não quero saber quem é o Sebastião, mas que é um javardolas de 1ª apanha É!! E mais pena tenho da senhora Sebastião por se ver obrigada (quiça) a receber beijos dum balofo com as mãos todas cagadas...

Sério...ainda bem que nunca liguei pevide a estas pérolas do panorama musical infantil!!!




2 comentários:

Ainda há esperança disse...

Bem visto Eduarda, mas olha que esta tua versão, deve ter sido revista e melhorada, porque a versão da minha infância era bem pior. Versava assim:
Sebastião come tudo tudo tudo,
Sebastião come tudo sem colher
Sebastião fica todo barrigudo
Chega a casa dá porrada na mulher

Bom fim-de-semana!

Eduarda disse...

havia essa versao havia, isso ja devia ser a malta a deturpar :D... mas tambem te digo, mal vale um murro nos cornos que um beijo do javardo.