quinta-feira, abril 3

A nossa Aparição...

Minhas queridas amigas,
Constou-me que vai estrear nas nossas salas cinematográficas um filme, para qual o meu primeirissimo pensamento foi :
Que excelente oportunidade para efectuarmos a nossa 1º aparição...tal qual Santas!!!

Como é obvio o local, datas e todos os detalhes serão alvo de um estudo minucioso e bem mais guardado que o 3º segredo de Nossa Senhora de Fátima!!

Não, não pensem que estou armada em estrela de Hollywood (até podia estar, temos reunidas as condições para isso, mas não) é apenas para nos salvaguardar-mos de certas e determinadas pessoas que, como diria Jules Renard (um idolo meu), "É uma hipocrisia esforçarmo-nos para ser bons; temos de nascer bons ou então não vale a pena metermo-nos nisso. "

Entretanto para todos os que nos visitam, aqui vai para se irem deliciando:

Sem comentários: