quarta-feira, abril 2

as minhas tralhas...

Olá,



Cá venho eu com as minhas coisas....não venho muito carregada mas penso trazer peças importantes.


Não podia deixar de me fazer acompanhar por um Gustav Klimt ...escolhi "A Noiva" de 1917/18 um dos quadros que não chegou a terminar devido á sua morte...






Depois, trago um indispensavel elemento: Uma televisão, importante para nos mantermos a par das noticias, entre outras coisas não menos consideraveis...mas não mandei vir uma tv qualquer...estamos a falar do nosso T12, não entra aqui qualquer coisa!!!!!!! Trouxe comigo, apenas, a televisão mais valiosa do Mundo, uma Yalos Diamond, tv essa que tem uma base em ouro branco e ainda é ornamentada com 160 diamantes de quatro gramas cada, fora a alta tecnologia que nos permitirá avaliar o mais pequeno detalhe, coisa para custar $130.000...pareceu.me ADEQUADISSIMAAAAAA para a nossa modesta casinha :)








Por fim, trago comigo ..... canetas...preciso sempre de ter canetas...



Beijinhos...








Sem comentários: