sábado, abril 5

Falsa expectativa ...


Já via tudo as florinhas e borboletazinhas, já me cheirava a Piz Buin e tudo! Até já ouvia aquele burburinho de fundo da praia ...! Adormeci ontem com a cantoria do meu pirralho mais novo “Praia Tchi! Tchi! Tchi! Praia Tchi! Tchi!Tchi! Praia Tchi! Tchi! Tchi!”… e eu a esfregar as mãos de contente pensando que hoje, talvez desse um pulinho ali à praia coisa de 2 ou 3 horitas, só para pôr os corninhos de fora como o caracol (mas sem aquela ranhoca toda!!!). Eis que o Sr. São Pedro ou lá quem é que manda no tempo resolveu trocar-me as voltas, tá um solinho envergonhado não me deixa estravazar este saudosismo com que estou no que diz respeito ao sol, e ao calor, e aos protectores solares, e as camisolinhas, e aos sapatos abertos!!! Grrrrrrr, vou apresentar uma reclamação fundamentada na falsa expectativa que me criou nestes últimos dias de autêntico e gostoso calor, não sei a quem vou apresentar a mesma mas que vou apresentar VOU! Macacos me mordam!

Sendo assim, e, um bocadinho contrariada, lá vou ter de "arranjar" outras coisas para fazer (como se não tivesse um mundo de coisas para fazer!), se calhar vou dedicar-me aqui um bocadito à decoração do T12... a ver se não sai tudo um vómito, se sair prometo que não publico!

Até logo

1 comentário:

Eduarda disse...

tas bonita tas...