Se há coisa que gosto é de judiar com as pessoas e de lhes pregar valentes sustos!!!
Vou deixar-vos só com uma pequena amostra de duas das muitas partidas que preguei e que se passaram com minha mãe.
Um dia a minha mãe quis ir a uma famosa loja dos tecidos na rua augusta, mas como não sabia muito bem onde era e estava com muita pressa eu resolvi fazer de guia. Ela sabia que eu trabalhava ali relativamente perto como tal poderia certamente ajuda-la e seria mais rápido. Lá fomos as duas.
Eis senão quando passo á porta de uma sexshop muito movimentada por sinal e reparado que á entrada tem uns cortinados gigantescos vermelhos o que me lembrei em segundos, vou dizer que é aqui a famosa loja dos tecidos! Se assim pensei mais depressa o fiz, a minha mãe como era uma mulher aceleradíssima nem ligou aos pormenores entrou de rompante na dita sexshop a procura de tecidos e botões e eu fiquei na rua agarrada á barriga a rir (nem direita conseguia estar). O que sei é que a minha querida mãe ainda demorou alguns minutos a sair, devia ter estado a olhar para os vibradores e a pensar, mas que raio de fitas métricas são estas!!!! Sei que saiu de lá mais rápido que entrou completamente ruborizada a dizer “ai ai k vergonha só ouvia homens a gemer aiiiiiiii”
Eu ainda hoje escangalho-me a rir só de imaginar a cara da minha mãe dentro da loja!!!
A segunda historia ,também passada com a minha mãe, foi quando fomos passar férias em Aveiro. Eu tinha-lhe oferecido umas cartas de tarot e então naquela noite, depois do jantar, resolvemos que íamos ver como era. A minha mãe muito armada em entendida no assunto toca de ir buscar um copo de água para absorver as energias e tal, tudo como manda o figurino.
Lá começamos a lançar as cartas, pergunta para aqui pergunta para ali e eu, distraidamente, toca de ir bebendo a água do copo. Como minha mãe estava de tal forma absorvida e empenhada no seu lançamento não reparou no pormenor de eu ter bebido a agua, até que a dada altura olha para o copo que está VAZIO e virasse para mim “ Sofia a água copo? Foste tu?” e eu logo “ quem eu??? Nem mexi em tal coisa! Não deves foi ter posto água e estás a ficar xexé(lol)”, mais sabia eu que ela tinha a certeza de a ter posto no copo.
Resultado começou a olhar logo por cima do ombro do tipo hummmm medoooo, ainda por cima já tínhamos ouvido umas historias que o sogro da minha mãe (já falecido) andava a fazer aparições pela casa!
Entretanto e por coincidência a sogra da minha mãe chama-a para ir ver já não me lembro o que. Eu resolvo ir ,pé ante pé, atrás dela e fico escondidinha (mais de meia hora) ás escuras numa assoalhada que a minha mãe teria que obrigatóriamente de passar para voltar a ir ter comigo. Quando a minha mãe entra na dita assoalhada vê um vulto (eu), ficou estática a gritar "ahhhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhhhhhhh", eu desato a rir e digo “mãe sou eu, mãe sou eu” mas tive que dizer varias vezes pois ela não ouvia! Ficou paralisada e eu também mas de rir.... Foi lindoooooooo!!!!!
quarta-feira, maio 14
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário