terça-feira, outubro 13

Drogas

Vamos então ter a oportunidade ÚNICA* de ver os efeitos do uso abusivo e continuado de substâncias psicotrópicas entre as quais podemos destacar :

- Substâncias alucinógenas
- Substâncias perturbadoras
- Substâncias depressoras
- Substâncias estimulantes

Note-se que o uso destas substâncias provoca efeitos de distorção sensorial, confundem o cérebro, afectam a concentração, os pensamentos e até a comunicação, em resumo lixam a cabeça de uma pessoa que aparentemente até pode parecer sã ...



Um conselho, cara senhora tente moderar no uso das substâncias atrás referidas sob pena de toda a gente ter mais que provas de que o que lhe valeu na vida foi ter um palminho de cara (e talvez umas genuflexões bem sucedidas e oportunas!) porque na cabeça não chega a ter nada é um estranho buraco negro, quiçá um "triângulo das bermudas" ainda por descobrir ...

Em resumo uma vergonha!

* Única porque acredito no bom senso de que alguém de direito vai mandar esta "senhora" para o diabo que a carregue ou o mesmo será dizer a fazer dobragens de telenovelas mexicanas, porque para mais que isso a desgraçada não dá!

10 comentários:

Zé disse...

Puta que pariu cabra de merda!

Anónimo disse...

ò Zé... Estas a falar da tua mãe? Não te zangues...

Zé disse...

Não, tou a falar da brazuca de merda!

Max disse...

A coca queimou-lhe o cerebro todo... Guardamos-lhe um lugar na restauração quando ela quiser emigrar...

Miguel disse...

Cheguei aqui via Facebook ...

E gostei muito do vosso T12 ...
Os meus parabéns pelo espaço descontraído mas que toca em muitos assuntos sérios do nosso dia-a-dia ...!

Espero passar por cá mais vezes ...

Bjks da M&M & Cª!

Major Alvega disse...

Bem ...

Há que dar um desconto à RAPARIGA BRASILEIRA, viver na america do sul nao é fácil, com aquele calor todo a fritar os miolos, a cachaça a fritar os neuronios e sem habilidade para mais nada fazer, que nao seja ***er, convenhamos que quando por breves instantes se alcança um pedaço de chão com História, berço Cultural e Arte Milenar (o gótico Manuelino pois claro) as parênquimas se baralhem e depois dê nisto ... uma imagem inconfundível de talento "genuflectorio bem sucedido e oportuno", para não dizer Boca de boneca insuflável.

É insolito a RAPARIGA BRASILEIRA não reconhecer um numero invertido quando o vê, ja que a reputação da RAPARIGA foi construída a custa de "números" em diversas posições, mas pronto, damos um desconto.

Porém, e em abono da justiça, esta situação assume um desígnio Nemésico, já que, a RAPARIGA BRASILEIRA foi convidada, por uma qualquer mente iluminada que devia ser instruída na sábia máxima que diz: Mesmo que retires o macaco da selva, nem sempre consegues tirar a selva do macaco.

Diz se na minha terrinha, que quando se encontra Merda na sala, a culpa é de quem deixou entrar a vaca.

E pronto! está à vista ... as vacas continuam a entrar e agora até já têm tempo de antena.

Teria sido prudente, há uns anos atrás termos resolvido o mal pela raiz quando o fanhoso do Gilberto Gil disse alto e tanto quanto o Prêtugues dele permitiu, que os Portugueses apenas tinham entrado no brasil para explorar.

Mas ... Nada! o símio até tinha imunidade diplomatica, o pessoal andava a pensar mais no futebol e nas novelas do que na honra da nação ... e a coisa passou.

Passou e mal ... e o que me escandaliza e preocupa é que neste advento do dito Novo Acordo Ortográfico, onde já permitimos vocábulos de Crioulo num "Dicionario Portugês", qualquer dia tenhamos de nos tornar não só bilingues para poder falar e mugir, como também, e em nome do dito intercâmbio cultural, tenhamos de adoptar um qualquer implante biomédico para reduzir exponencialmente o nosso Q.I. de modo a compreender amebas como esta RAPARIGA BRASILEIRA e alguns cidadãos "portugêses" que albergam tais larvas nos respectivos cérebros.

E por aqui me vou ... na formatura do recolher vou ministrar uma unidade de formação sobre Gótico Manuelino ... amanhã estas alminhas recrutas hão de conhecer a linhagem Maçónica desde o Mestre Boitac até ao Infante D. Henrique.

Jamais se dirá que nesta caserna, a cultura se resume apenas ao musgo no paiol.


Em RAPARIGA BRASILEIRA ... Marche!
um! dois!
um! dois!

;-)

Eduarda disse...

o comentário que teve de dar um post!!!

Major Alvega disse...

Epa realmente é um post para não por defeitos ... fala de tudo ... menos de sapatos e feiras de vaidades ... e até tem vídeo ...

A proposito de video .. estive a ve-lo outra vez com o nosso Capelão que me chamou a atenção para um pormenor insólito:

A invejosa da Loura Burra cospe no fim ...

...

... será deformação profissional?

á cautela vou penitenciar-me para a carreira de tiro.

:-D

Santo PC disse...

F%"#-se, patente o meu asco por brazucas esse cu do mundo! Merda que esta entregue aos bichos, um grande país nas mãos de animais dá nisto. Aquilo nas mãos de pessoas era bem capaz de ser uma coisa bonita!
Eu também acho que a tipa deve ter as suas pericias não se justifica de outra forma, eu preciso de empregada doméstica achas que a contrate? Fosga-se agora é que me lembrei olha se ela se lembra de me lavar os vidros com cuspo? Porca!

Anónimo disse...

É uma injustiça o que estão a dizer da Maitê. Ela é bonita e inteligente e é uma vergonha o que estão a dizer dela. Nós os portugueses damos demasiada importância a estas coisas em vez de brincarmos co a situação.
Somos um povo atrasado.