terça-feira, outubro 13

o que diz nas noticias:


Parece que vão ser proibidos os animais de circo, leões, macacos, etc.... depois do término dos circos que exploravam tudo o que as pessoas não queriam ver, mas não conseguiam parar de olhar: A mulher com fartas barbas, O Homem Unicórnio (era mesmo preciso um circo para isto??? é o que não falta ou faltava por ai), A menina com 4 pernas e por aí fora, cenas escabrosas... depois disto tudo, vão ser proibidos muitos dos animais (deviam ser todos)... acho bem... acho muito bem... não é menos atroz ... e aos poucos se vai acabando com o circo ... e verdade seja dita...eu cá não me importo nada... para os amantes do circo deixem lá... para verem palhaços não devem precisar ir muito longe, para ver mágicos basta que estejam atentos aos orçamentos familiares de grande parte dos Portugueses...

2 comentários:

Paulo Lontro disse...

Eduarda, "a caustica" !

Gostei deste texto!

Eduarda disse...

ha mais de onde esse veio... mas eu sou tão tão tão boazinha que me custa escreve-los :)