quarta-feira, julho 1

Salvem as baleias!

Tenho coincidido na mesma praia com uma família de gordos!

Não me tomem já por má pessoa só por esta frase … passo a explicar:
- Nas minhas ultimas tardes de praia tem calhado ficar a uns metros de uma família composta pela mãe, ocasionalmente o pai e 4 crianças, dois filhos e dois sobrinhos … ok, tenho observado, tenho passado alguns minutos a observar a família, tenho passado alguns minutos a fazer algumas construções sobre a família em questão.

São todos GORDOS! Não são gorduchos, nem anafadinhos com uma banhoca aqui outra ali, não! São estupidamente GORDOS!

As crianças, 3 rapazes e uma rapariga mal se mexem, as outras crianças da praia dentro da mesma faixa etária anda num frenesim que não se aguenta, correm para aqui para ali, para o outro lado, saltitam nas ondas, brincam na areia, gritam, correm, mergulham, são enrolados nas ondas, caem, levantam-se, correm, mandam-se para o chão, pulam, correm, saltam, molham-se uns aos outros, saltitam, uuuuuuuuuuuuf que canseira!

Estes 4, os gordos, mal se mexem, ficam sentados à beira da água cada um com o seu baldinho a espera que a onda chegue junto deles para encherem o balde e verterem o mesmo sobre a cabeça … a sério sem usar o sentido depreciativo parecem uma baleias encalhadas na costa!!!

Fico a apreciar aquilo e só me ocorre um palavra, coitados! Coitados de todos, não brincam, não conseguem ….

Nos primeiros dias fiz o raciocínio, deve ser um problema de saúde, devem ter o metabolismo alterado por algum motivo … tentei justificar para mim tamanha deformação!

Ontem retirei todas as desculpas e muito honestamente só me deu vontade de descompor a mãe/tia!

Hora do lanche e que lanche, ora então o que é que aquela mãe trazia para o lanche dos pequenos … uma coisa semelhante a um bolicao mas com cobertura de chocolate, uma lata de refrigerante Sumol para cada um e para rematar em beleza um pacote de batatas fritas para cada um!!!!!!!

Pensei, a senhora não gosta daquelas crianças?! Só pode! Ela tem nitidamente complexos por ser tão deformada, a sério que a criatura parece que tem um avental a cair sobre as partes baixas e entre as pernas tem até uma zona que de tão “alargada” que é tem já uma espécie de calo, o complexo é tanto que a senhora só está de fato de banho quando se encontra encalhada na toalha, assim que se consegue levantar ainda que por 2 min veste logo umas calças … sinal evidente de não se sentir bem com a sua forma, ora se assim é como é que ela consegue permitir que os filhos venham a passar pelo mesmo que ela certamente passa???
Digam-me por favor que eu não compreendo!

Eu, todas as coisas que me causaram danos durante a minha vida tenho presente que farei tudo para que o mesmo tipo de coisas não se passem na vida dos meus mais-que-tudo!

Como é que aquela senhora não se sentindo bem com a forma que tem, consegue não contrariar a mesma situação na vida dos filhos?? Pior, a meu ver ainda fomenta a obesidade… fiquei chocada e hoje só para não me estar a inquietar nem vou para a mesma praia, são coisas que me causam repulsa e não sei se me contenho a esclarecer a senhora que se pretende criar bacorinhos está no caminho certo!

Coitados dos meninos!

2 comentários:

Eduarda disse...

Salvar as baleias ainda vá... agora malta que enfarda as criancinhas até dizer chega e mais um bocado e mais ainda ... inqualificavel!

Cristiana disse...

Nem sequer me deitei aos restantes detalhes do tipo crianças gordas e com um escaldão que pareciam a baleia lagosta!

ou isso ou queriam derreter o toucinho!