quarta-feira, julho 1

As Férias!

Ora então acabei de marcar e confirmar as minhas benditas Férias!
Andei uns dias às voltas com várias possibilidades e hoje resolvi …
Ohhhhh se resolvi, estou tão resolvidinha que se dependesse de mim já lá estava! Ohhhh se estava! Olá se estava!


Não estou, AINDA não estou, mas para a semaninha lá estarei, olá se estarei!
Portanto para a semana caso seja necessário o local de encontro será para estas bandas
Prometo que apesar de adorar (de paixão) os ritmos reggae jamais deixarei que esta doença de "pegue" à minha pessoa ... os cabelos voltaram da mesma forma como partiram ... espero eu!








As músicas do grande Bob remetem-me para as férias que fiz com a Diana e com a Daniela ... e das horas de carro ao som do Rei Bob ... grandes momentos
Lembro-me como se tivesse sido hoje a despistada da Daniela a meio do caminho de algum sitio "acordar" e dizer:
- Não me admira nada que este homem tenha um carradão de filhos ... com esta voz e este ritmo é muito fácil ter filhos ... muitos filhos ...

Eu e a Diana soltamos a sonora gargalhada ... pois muitos filhos... reggae... janis jopling ... cenas ...hummmm ficamos por aqui, muitos bons momentos que recordo das nossas viagens a 3!
Viagens por aí, para onde a vontade leva e o sujinho aguentava!

6 comentários:

Eduarda disse...

Volta rápido!!! sabes como é, muito tempo sem falar-mos provoca-me as put#s das dores de cabeça!

Cristiana disse...

ehhhh pá não vou para o fim do mundo e são só x dias ... coisa para levar um numero de apenas 3 algarismos de horas ... o que é isso para nós??

Não é o fim do mundo mas espera-se ser o princípio ...

Gata2000 disse...

Que invejinha boa!!!
Boas férias

Eduarda disse...

Registe-se que se vieres de rasta espeto contigo num zoo..tal qual Michael Jackson&Bubbles...

Cristiana disse...

Gata,
Dou umas banhocas por ti! Pode ser?!

Bjs obrigada

Cristiana disse...

Maria Eduarda, se dentro dos canudinhos nojentos da rasta der para albergar para além da piolhada umas substânciazinhas ilicitas ... sou bem capaz de trazer uma rastazinha aqui e ali!!!


Parvas