quarta-feira, julho 22

desculpem lá esta é longa

Antes de mais deixem-me fazer um apontamento: NUNCA na minha vidinha andei cá em pancadarias, mas NUNCA, nem na escola, nem em saídas, nada, nadinha, zip, niente.... upsss minto ... o saco de boxe do trainer levou umas quantas, mas é compreensivel é a função... o que não é compreensível é a situação em que me vi envolvida com uma fulaninha que de ora em diante se chamará a puta da gorda ....

Ontem quando chego a minha paragem reparo que está uma idosa sentada num lugar de 3 pessoas sozinha, no banco seguinte a puta da gorda que precisa claramente de um lugar de 3 pessoas só para ela, e uma outra senhora no banco seguinte, por ali ficamos até á chegada do respectivo meio de transporte.... reparo que a fila de pessoas não é extensa e que 2 inglesas se colocam no inicio da fila e percebo que acham que será ali o terminus da mesma... as pessoas chegam-se a entrada do autocarro e as inglesas (erradamente claro) entram a frente de toda a gente, vem logo a puta da gorda aos gritos que está 1º... agarra no braço das inglesas e puxa-as aumentando cada vez mais o tonzinho de voz, as inglesas não reclamam e vão para o lugar delas... e a puta da gorda fica com aquela peida enorme na entrada do autocarro a esbracejar que é a 1ª... eu digo 1 vez "então se é a 1ª então entre de uma vez" ... ela continua armada em histérica, repito... e quando repito ela manda uma patada para trás com o propósito falhado de me atingir... COMO??? eu olho para a puta da gorda e digo mas é para começar a andar, ela repete a patada e manda-me uma estalada.... eu sei que vocês não me conhecem... eu sei que tenho um arzinho de flor de estufa, sei que não tenho 100 kg, sei que uso ganchos no cabelo e que tenho um ar inofensivo, mas não sou... e muito menos dou estaladas e arranhões e merdinhas dessas ... desceu em mim uma cena má ... puxei para mim todos os ensinamentos que tive ao longo da minha vida e quase automaticamente puxei da culatra a trás e a puta da gorda que já se estava a pirar com ar de quem manda naquela merda toda e espetei-lhe tamanha murraça naquelas trombas que ela andou os 2 passos mais rápidos da vida dela, mais depressa do que alguma vez pensava poder dar... entretanto já alguém pediu calma e ela foi-se sentar e eu fiquei alguns segundos a falar com o motorista, quando tomo o meu lugar passo pela puta da gorda que ocupa o lugar da janela ao lado do namorado e manda um olhar ameaçador... avisei que se estava a meter com a pessoa errada, ela levanta.se... ou melhor pensou que se levantava, porque ainda bem não tinha levantado aquele enorme cu já tinha comido outro ... ficou a chorar, com o namorado a consola-la.

Tenho pena que isto se tenha passado, mais pena tenho que essa mesma pessoa que agora tinhaos cornos inchados ainda minutos atrás até tinha dado uma esmola a um pedinte (registos que tinha feito anteriormente) são as piores, gente com mau intimo, deve ser daquelas que fez a catequese, vai a missa e ate vai a pé a Fátima... são as piores pessoas... lamentável.

Diga-se de passagem que não acho correcto alguém meter-se na frente de outras, as filas são para se respeitar e sou a 1º a chamar a atenção, leia-se chamar a atenção e não puxar pelo braço das pessoas, mas estávamos todos no inicio da fila, o autocarro ia vazio e ninguém ia perder o lugar por causa disso.... odeio gentinha desprovida de educação, gentinha miserável...


PS: se algum dia agredirem alguém (espero bem que não) e comerem nos cornos não fiquem a chorar pelo amor de Deus... dá vontade de continuar a encher...

14 comentários:

A. disse...

apoiado! n concordo com a violência como solução, mas por vezes não dá para aguentar.

esta tua história lembra-me uma outra pela qual passei e que mostra a mesquinhez ou estupidez das pessoas.
ia eu mto bem sentada no autocarro com imensos lugares vazios à minha volta (se bem me lembro uns 10 lugares!!!); numa paragem entra uma senhora com a sua netinha pela mão; acredita, ficou de pé enconstada ao meu banco a mandar bocas porq queria sentar-se naquele preciso banco, "tristeza os jovens de hoje ..."; escusado será dizer que n tirei o belo do meu rabiosque do assento até chegar a minha paragem; mas algo tb se apoderou de mim na altura ... :) lá me aguentei, por respeito à neta claro!

ah e para n falar dos "jovens de avançada idade" que à sexta feira, hora de almoço, dia de ir ao mercado (imensos sacos portanto), quase se matavam para entrar primeiro no autocarro!

bendito seja o carro!!

Cristiana disse...

MAria Eduarda,

Isto dá-me uma vontade de rir das antigas!

O que eu dava para ter visto esta cena, a gorducha a pensar que tu ias chorar a medo ... foi tão ao engano, mas tão ao engano!

Ahahahahahah é que teve sorte que estavas com os miudos e não gostas de dar esses exemplos senão levava por ela e por os mais de 30 que ficaram por dar!

Lindo!

Gata2000 disse...

Ainda estou a limpar as lagrimas de tanto me rir!

PKB no T12 disse...

O saco do treino deve estar orgulhoso!... =))

Não te mortifiques, que não vale a pena :))

Beijinhos!

(mas já agora... não eras tu que tinhas um pulso todo marado?...)

Eduarda disse...

Caramela, cenas que não se aguentam!!!!!!!!!!

Eduarda disse...

Cada vez que me lembro do namorado "Epah não faças isso" e eu " A Gorda aí é que me agrediu" ... contra factos não há argumentos!!

Eduarda disse...

Gata, serio que foi um stress, mas quer dizer não havia outra maneira de resolver!!

Eduarda disse...

PKB, "tinha" não; tenho!!! E qual é o problema kid (isto é uma expressao parva nossa nao ligues)??? :)a verdade é que na altura não senti nada, fiquei possuída!!

Cristiana disse...

ahahaha o namorado da gorda, tão bom, tadinho com medo de ser aviado também!
Choro a rir mais que a gorda só de imaginar o teu ar e não és dos Olivais, olha se fosses!

Fujammmmmmmmm

Sofia disse...

Choro a rir... amava ter visto , tu a puta da gorda e o namorado da puta da gorda... como dizia o Sasha que ouro nazi... ahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah...

Eduarda disse...

Olivais??? isso era coisa para desatar a comer pastilha de boca aberta.... na, não é para mim!

Eduarda disse...

Se estavas lá a puta da gorda por esta altura estava a controlar filas no Hospital Sta Maria!!

PKB no T12 disse...

ehehehehehe Eu sei que é mau, mas às vezes sabe bem... eu há tempos estive para acertar um tabefe numa vizinha. Só não o fiz, porque enfim.... era do tipo de faena que ia dar lugar a queixa e problemas. Não fora isso, e ter-lhe-ia dado mandar um grande tabefe!

Rosa disse...

Lindo!!!! De vez em quando todos nos passamos, certo???