terça-feira, julho 21

nada a fazer....

Sempre achei que com a idade as pessoas melhoravam em certos aspectos, sempre considerei que a idade trazia mais do bom senso que nos permite permear certas atitudes ou falta delas ,mas a verdade é que depois de uma consulta ao médico na qual a minha avó insiste em acompanhar-me (não, não é por compaixão é mesmo porque assim sempre se pode queixar de mais qualquer coisinha) passou-se isto na sala de espera:

a avó doutra: Então que é que tem??
eu no meio das duas a bufar já...
a minha avó desembucha mil e uma coisas que variam entre as dores e as doenças
a avó doutra: Pois eu tenho uma ciática que nem consigo dormir.
a minha avó: Ahhhh mas eu se andasse como a senhora andava feliz da vida.
a avó doutra: Pois eu se tivesse o seu peso também não conseguia andar assim.

eu revi-me na avó da outra e pensei... nunca na vida vou melhorar...bom, este aspecto está posto de parte, pronto... vou focar-me noutros.... quais???... pois...


Sem comentários: