domingo, março 8

Quem não tem cão caça com gato!

Esta noite quando me ia deitar dei conta que o estore não descia, estava avariado!
Ok, há sempre a janela ... pois era preciso que a mesma desse para trancar... tem o trinco avariado também ...
Muito bem 3mts de janela à mercê de intrusos!!!!
A um pequeno passo deslizar a janela e voilá cá estariam sem problema nenhum!!
Só há um pequeno problema eu não gosto de intrusos e gosto de dormir descansadinha ...


... Tzzz ... Tzzz ... Tzzz


Fio de nylon, fita cola, 3 tampas de panelas e uma cadeira foi o suficiente para desenrascar logo ali um elaborado sistema de Alarme de intrusão ... se a janela deslizasse um centimetro que seja as tampas cairiam no chão ... estamos quites?!?!


Dormi ferrada ai de quem achasse que a minha janelita estava à mercê de bombócas!!!


- Mas onde é que aprendeste isso?
- Na tropa!
- Mas tu nunca foste à tropa!
- Olha não fui ... fiz a recruta toda! Depois desertei ... sempre gostei do deserto ...

6 comentários:

Eduarda disse...

Se visses o que eu e a Sofia arranjamos uma vez para consertar o estore do quarto.... está bom até hoje???? Qual mandar vir o não sei que!!!

Anónimo disse...

Muito bem, outra coisa não seria de esperar e fazer um Cocktail Molotov também é coisa fácil ...

Gata2000 disse...

Se um dia precisares de umas dicas sobre como transformar um telemovel numa bomba de curto alcance é só perguntares, com os cumprimentos de um israelita que se cruzou comigo em Atenas. As coisas que eles sabem...credo!

Cristiana disse...

Gata,
não desfazendo nos Israelitas que as vezes dão muito jeito digo-te que aqui mais perto há bem pior ... eu nem preciso de sair do meu antigo bairro, os Olivais!!!

Eduarda disse...

gente do escangalho

Cristiana disse...

Gente que só está bem a armadilhar cenas ... gente que escangalha!