terça-feira, janeiro 20

Uma cagada pegada.

A prova provada (sem qualquer hipótese a recorrer da sentença) que a dupla Dolce&Gabbana volta e meia fazem umas merdinhas que não servem para nada...

Diz que só estão disponíveis em Março ... sinceramente .... não vá esgotarem (de esgoto???) e se quiserem pré-encomendar uns podem fazê-lo desde já no Luisa Via Roma ... então? ninguém? nem uma?? pois... pudera...


.... mas vá vejam o site que é de uma pessoa se passar.... quem é amiguinha, quem é???

10 comentários:

Cristiana disse...

Olha, deixa tar fica lá com essa preciosa informação só para ti ... e disfruta!!!!! ahahahahahah

Cristiana disse...

Tens a certeza que é Dolce & Gabbana???
Não sera Dolce & Galbana!?!?!?!

Choro a rir, caem-me interruptamente as lágrimas!

Eduarda disse...

Olha lá...estás para aborrecer uma pessoa??? olha a existencia!!!


vai lá ao Luisa via Roma que aquilo é coisa para nós...

Anónimo disse...

Acho que é um sapatito porreiro para oferecer a uma pessoa que queiramos agredir. Ela dá uma queda aparatosa e parte-se toda e não fomos nós que a empurrámos para debaixo do camião... :p) Eles lá sabem o que fazem! eheheheh :p

Gata2000 disse...

E já agora recebeste por mail a ultima moda de sapatinho no japão, é de rir e chorar por mais!

Eduarda disse...

PKB, não é nada mal pensado não senhora!!

Gata, ha um post aqui no T12 sobre isso algures no tempo... aquilo é muita gente a pensar :)

Anónimo disse...

Credo!
Realmente, tens razão.
É que nem que me pagassem, quanto mais tendo que ser eu a pagar!

Cruzes!

Margarida disse...

Não estariam os "Doce e uma Cabana" a pensar num sapatinho que também desse para esquiar?

Anónimo disse...

Eu acho que estavam a pensar no Giorgio Armani...:p

TM disse...

Puxa... depois de ser o magnifico exemplar nem me atrevo a espreitar o link... :S
Devem ser todos assim para o fantásticos demais para mim....