domingo, janeiro 4

Capacitem-se de uma coisa (não peço muito) se eu digo que o Diogo Morgado é parecido com Ashton Kutcher é porque é!! Não me comecem "mas estás estúpida?? Lá estás tu com a mania!!" aí não é?? Não é???

Claro que o Diogo Morgado não tem a pinta do Ashton nem tão pouco a Demi Moore, mas não tem porque?? Deve ser o nacionalismo, as novelas portuguesas nunca deram carreira a ninguém e ter escrito um amo-te Teresa na parede de uma igreja ajudou mas não durou e nem um filmezinho internacional o safou ... é que só me leva a crer que o Dioguinho vai ser o eterno podia ser mas não é, e olhem que deve ser bem chato estar quase lá mas não chegar nunca! Mas isto se calhar sou eu a ser mázinha...


PS: Engraçado que agora estou a olhar para a covinha do queixo do Ashton e gosto muito e eu tenho sempre sorte, sou eu e a Demi Moore!!

2 comentários:

Cristiana disse...

Diogo Morgado... era bom era!
Atão não era!?

Eduarda disse...

entã nã era luis!!