segunda-feira, janeiro 5

After party!

Bom e lá se volta à rotina e stress diário de arranjar a pirralhada para a escola …

Dialogo com a minha mais velha:
- Mãe estou mal disposta e ainda não comi nada ..
- Não estás é impressão tua estás é um bocadinho nervosa, é normal!
- Mas eu gosto de ir para a escola
- É de voltares depois de férias
- Pois, gosto muito mais de voltar para férias, nunca me doí a barriga!

Dialogo com o meu mais novo:
- Quem vai hoje para a escolinha quem vai??
- Vai a mana!
- E mais quem??
- A mana que já está vestida!
- E mais quem??
- Tu!
- E mais quem?
- Eu não poxo que tenho de dormir mais um bocadinho pikinininho!

4 comentários:

Anónimo disse...

E deste de comer a pequenina? Fiquei sem perceber...

PKB disse...

Eu digo sempre o mesmo que o teu mais novo, à minha almofada... =))

Paulo Lontro disse...

Então não?
Eu tenho as mesmas sensações antes e depois das férias e tenho umas dezenas de anos a mais que os teus pimpolhos…

Cristiana disse...

R,
Claro que a criança comeu!

PKB,
Eu também o compreendi tão bem ...

P Lontro,
O friozinho da ansiedade acho que não passa com a idade ...