sábado, dezembro 20


Ontem ao ver um filme em casa apeteceu-me comer maçãs reineta cozidas. Até aqui nada especial não fosse o facto de as ter comido ainda quentes o que fez com que a meio do filme me começasse a doer a barriga pelo que tive de me ausentar duas vez e ir ao quarto fazer uns barulhos a mexer no roupeiro para que ninguém percebesse.
Quando voltei á sala, pareceu-me que a estratégia embora que antiga tivesse resultado.
Passado um tempo do Sr. A se ter ido embora trocamos umas sms’s:
Eu – As maças caíram-me mal :-s
Sr. A – Já se ouviu aí que caíram mal…lol
Imaginem… caguei.me a rir …

Fez-me logo lembrar aquela história do Bocage quando numa festa cheia de gente importante uma Sra. se descuida e de imediato apercebendo-se que ele tinha ouvido foi-lhe pedir perdão muito envergonhada. Bocage achou que tinha de ser cortês e pedindo a atenção de todos os presentes na sala diz alto e bom som:
“ O peido que esta Sra. deu…. Não foi ela fui eu!!!!!”

Não dá para se ser discreto….

6 comentários:

PKB disse...

Mais vale agir normalmente e dizer "já dizia a minha avózinha 'dá-os que ninguém tos compra'" =)

Eduarda disse...

Gé, lembraste o que o Padrinho respondeu á Mãe uma vez que ela acusou o aborrecimento???

"que foi?? Não os posso mandar parar!!!"

Claro que ele já estava bem velhote na altura :)

Sofia disse...

pkb é bem verdade eu bem que os ofereço mas ninguem os quer nem de borla lol....

Sofia disse...

lembro-me mto bem.. e a velha tecnica do tossir???

Blossom disse...

ahahahahah...malditos gases :) e malditas maçãs

mas, a verdade é só uma...se ninguém os quer, a gente tem mesmo de os dar

:D

PKB disse...

=D