domingo, dezembro 21

Dá para irritar...

Substitui algumas das pancadas de miúda, sei lá coisas do género "se aquela pessoa olhar para trás é porque o que estava a pensar vai acontecer", por " se o próximo carro que aparecer for um não sei quê é porque ainda não sei que mais" e no rol das novas pancadas vem a do "vou ligar o carro e a musica que estiver a tocar vai ser em tom de mensagem" e ainda a pouquinho fiz isso e heis que oiço ...
"Killing me softly with his song
Telling my whole life with his words
Killing me softly, with his song."
eu para o meu eu : olha se fosses para o caraçinhas não???
o meu eu para mim: é para moer é... a culpa é tua, quem manda teres pancadões bem parvos...

8 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Nós, homens, temos tanta paciência...

Eduarda disse...

Rafeiro, mas vale a pena... ou não :)

Sofia disse...

Pior se tivesse a dar aquela " continuas chamando-me assim Bébé, continuas a querer-me para ti bébé, não aceitas nem queres aceitar que já sou uma mulher.. lalalal" ahahahahahahahah

Eduarda disse...

Gé, só podes estar a brincar!!! :)

VF disse...

Dassssssseee!

Eduarda disse...

Vitor, tambem gosto muito de ti deixa lá...

PKB disse...

Deixa lá.... essa música não é das piores... Mas o melhor é realmente deixares-te pancadas dessas... arranja outra!

Eduarda disse...

PKB, não esta é umas das ... MUITAS!!