segunda-feira, dezembro 29

Ainda o natal.....

TODOS os presentes que recebi tiveram de ser trocados! Isto não é normal. Não é suposto as pessoas oferecem aos outros aquilo que acham que eles vão gostar? Eis alguns exemplos:

1. A minha sogra ofereceu-me pelo 3º ano consecutivo o perfume que a minha cunhada usa (mas eu não) é que assim ela garante que dá o mesmo às duas. Aonde é que está o espirito natalicio aqui?

2. A irmã da minha sogra ofereceu-me uns produtos para o banho que qualquer pessoa que me conhece sabe que não tem mesmo nada a ver comigo! Parece mesmo que foi à esquina comprar a primeira coisa que lhe aparece à frente. Aonde é que está o espirito natalicio aqui?

3. Já metade da familia tinha jantado e a outra metade ainda não estava sentada à mesa. Aonde é que está o espirito natalicio aqui?

4. A minha sogra insiste em vestir um fato de treino na noite da consoada. Aonde é que está o espirito natalicio aqui?

5. As minhas queridas irmãs, Eduarda e Sofia, chegam a minha casa às 13h e às 16h piram-se. Aonde é que está o espirito natalicio aqui?

Estou seriamente a pensar em começar a festejar o Natal apenas com o meu marido e os meus filhos.....Aonde é que está o espirito natalicio aqui?

1 comentário:

PKB disse...

Se passares só com o teu marido e os teus filhos, ao menos sentam-se todos a jantar ao mesmo tempo, ninguém está vestido de fato de treino, recebes o teu perfume, e ninguém entra às 13h e sai às 16h... Portanto, o espírito natalício vai estar presente! (mas isto é apenas a minha modestíssima opinião).
Já agora, Feliz Ano Novo!