quarta-feira, novembro 5

Sei que isto não é bonito....


Sei que isto não é bonito mas não posso deixar de partilhar esta cena. Ontem ia no metro às 20h30 depois de um dia arduo de trabalho e entra um cego a pedir. Era um rapaz novo que insistia furiosamente em fazer ritmo simultaneamente com a bengala, um pauzinho que trazia na outra mão, a caixa das esmolas e a boca (pá, patapa, pá pá, patapá e etc.....). Ao passar pelos varões do metro fazia mais um bocadinho de chinfrim porque batia ritmadamente no varão...acontece que ninguem lhe dava um tusto....no meio da chinfrineira gritava...."Então não querem lá ver estes fachistas!"
Ele que me desculpe mas fartei-me de rir...ele há cada cromo!

3 comentários:

Eduarda disse...

Esse cego já anda á muito tempo nos percursos de metro, faz um chinfrim que não se aguenta, na altura dizia em tom de rap e batidas nos metais "uma esmolinha ao ceguinho faz favor", não se aguentava, ainda não apanhaste os ciganos com o cão no ombro? eu sempre que posso ando de metro, adoro ver personagens... e é onde as há.

Cristiana disse...

Esse cego também já o apanhei no metro várias vezes, e tem cuidado que ele se desconfia que alguém diz alguma coisa dele dá com a bengala nas canelas. É ter cuidado!

Margarida disse...

Phonix que o cegueta é mesmo mau!