sexta-feira, novembro 14

Novo desporto escolar


Versão do Governo:

"São acções organizadas por quem quer naturalmente impedir que a política reformista do Governo na área da Educação se concretize. Com certeza que não é uma acção espontânea dos alunos. São com certeza adversários da política educativa do Governo»- secretário de Estado da Educação, Jorge Pedreira.


Versão alunos:

Disseram nos por sms que vinha à escola um sócio da Ministra da Educação e nós queremos um pretexto pra fazer gazeta- é de abuso!!! A mercearia do bairro fez promoção nos ovos e tomates maduros-tássssse. O carolas, o gigante e a penkas tiveram bué apontaria- yaaaa!!! A minha escola é famosa tipo a dos Morangos com Açucar. E isto tudo é porquê??? Ah!! é porque não posso faltar para ficar na desbunda sem os profs terem de preencher mais papeis.


Versão pais/encarregados de educação:

Quem terá andado a manipular os putos que mais uma vez, por via do incidente terem faltado às aulas e terem de fazer mais não sei quantos testes como medidas correctivas para colmatar o que teriam aprendido se não tivessem faltado para se dedicarem ao único desporto posssivel de momento na D. Dinis - ARREMESSO DE OVOS!!!!????



Sem comentários: