domingo, novembro 16

MY NICKELODEON´S WEEKEND...

Hãaa??? Claro que não andei a ver desenhos animados, até podia, tenho vários que gosto, mas não, este foi um fim semana inteirinho dedicado ao cinema … comecei a odisseia na 6º feira á noite entregue aos dvd´s e só acabei sentada na cadeira do cinema, no domingo á noite … e quem é que vai ao cinema Domingo á noite?? A pergunta não é essa, a pergunta é: E quem é que quase vai acompanhada ao cinema Domingo á noite??

Não sei que me deu, mas desde filmes que estavam na calha para ver, aos que vejo, revejo e ainda volto a ver foi um non stop….

De todos, fica este, um filme que faz parte dos grandes filmes da minha vida, ou não se chamasse ele Pedro, e não me achasse a minha avó muito parecida com a Winona …. Coincidências da altura que ficaram para sempre..



Hãaaa??? Claro que não andei a ver desenhos animados, até podia, tenho vários que gosto, Nickelodeon mas é apenas o nome que, volta e meia, gosto de usar em substituição da palavra cinema, afinal de contas nos primórdios era assim que se chamavam … pelo preço do bilhete ser apenas 5 cêntimos do Dollar (NICKLE) e DEON, a palavra grega para teatro … explicadinho?

9 comentários:

Paulo Lontro disse...

O destino fez com que eu participasse na rodagem deste filme. Os actores principais não estavam lá todos e o realizador dinamarquês foi sempre muito simpático. Grande experiencia para mim num grande filme.

Quanto ao Nickle+Deon ... nem imaginava.

v. disse...

Andas a ver muitos filmes!

Rafeiro Perfumado disse...

Porque é que a tua avó diz isso, costumas gamar nas lojas? :D

Eduarda disse...

v., ha coisas BEM piores.

rafeiro, ainda não te abateram???

Eduarda disse...

Paulito, participaste como??

Rafeiro Perfumado disse...

Ando disfarçado de membro dos No Name Boys...

Eduarda disse...

Rafeiro, vais de mal a pior...

Paulo Lontro disse...

Eduarda, em 1992 (acho que foi nesse ano) eu trabalhava numa empresa que fornecia materiais para o local das filmagens deste filme no Alentejo e para a produtora Costa do Castelo Filmes.
Participei numa ou outra cena que nem apareceram no filme mas de facto acompanhei as filmagens durante uns dias e foi muito interessante para quem apenas, como eu, gosta de cinema e é cineclubista.
Já conhecia o realizador Billie August pessoalmente, conheci-o num clube de cinema (do qual ele fazia parte) na Dinamarca onde eu tinha vivido uns anos antes.

Eduarda disse...

Olha e eu na altura conhecia o Pedro ... :)