sábado, novembro 15

Foi a passar os olhos aqui no blog vizinho do Lion que leio uma publicação dele com o apelativo titulo "12 Maneiras para saberes que amas alguém"
Lion, diz lá a verdade ás meninas? dizes que recebeste via email mas andas a comprar a activa e a cosmopolitan e essas tretas todas não andas??
Logo no segundo a seguir começo a passar a pente fino as preciosas dicas que permitem qualquer pessoa constatar que podem amar alguem... então quer dizer que podes eventualmente não amar ninguem mas a confirmar-se podes amar e não sabes, é isso???
Vamos lá as maneiras então:

12 Maneiras de Saberes Que Amas Alguém

DOZE:Falas com ele/ela a noite e quando vais dormir continuas a pensar nele/nela.
e depois e depois??

ONZE:Andas muito devagar quando vais com ele/ela.
É que o 1º que me faça andar devagar, fica logo para trás que isso de andar devagar não é comigo.

DEZ:Nao te sentes bem quando ele/ela está longe.
Mas não sentir bem como?? Com sintomas de gripe ou assim?

NOVE:Sorris quando ouves a voz dele/dela.
Eu sorrio de muito parvo que por ai anda, não me parece ser medida.

OITO:Quando olhas para ele/ela, nao vês mais ninguém à tua volta. Apenas o/a vez a ele/ela.
... sinceramente já estou aborrecida e ainda nem sei quem é

E O SETE CARAÇAS???

SEIS:Ele/ela e' a única coisa em que queres pensar.
Ninguem é assim tão limitado...

CINCO:Tu apercebes-te de que sorris cada vez olhas para ele/ela.
Digam isso ai a um/uma que se esteja a divorciar , vá digam...

QUATRO:Farias qualquer coisa para o/a ver.
Ver longe???

TRES:Enquanto estiveste a ler isto, uma pessoa esteve sempre na tua mente.
Foi ... estou a ver em simultaneo o James Bond.

DOIS:Estiveste tão ocupado/a a pensar nessa pessoa que não reparaste que falta an.º 7.
Ai era esse o objectivo... pois parece que não.

UM:Foste verificar se isso era verdade e agora estás-te a rir silenciosamentepara ti.
Preciso mesmo responder??

Lion, estiveste bem sim senhor, tento para a próxima...

5 comentários:

Last Lion disse...

oube la... ja tinhas feito e assim claro que ja sabias... é batota...
aiaiai as meninas..

beijokas...

Eduarda disse...

Oh Lion, eu nao fiz batota, li os dois primeiros e pensei logo em escangalhar isto aqui, copiei e fui comentando online, e em boa hora o fiz que agora estou a olhar para elas e estou a ter ideias bem piores :)

Rafeiro Perfumado disse...

Eu queria era saber que génio faz estas "leis", deve fartar-se de rir...

Rafeiro Perfumado disse...

Repara como resisti em falar de futebol...

Eduarda disse...

Ohhh Rafeiro, tu pela tua saudinha mantem esse registo...