quarta-feira, setembro 17

Não, não tens uns sapatos iguais aos meus!!!

Não tenho a mania que há coisas que só me acontecem a mim, mas tenho a certeza que há coisas que me estão sempre a acontecer ...


Hoje, vou buscar alguns dos livros escolares que já chegaram, à minha frente uma fulana com um ar que já não previa coisa boa ... não enganava, figura bem alta, cabelos bem compridos ruivos com uma franja milimetrica, pintura carregada com um blush tão forte que lhe punha umas bochechas de fazer inveja á Heidi ... não se cala, a Senhora da livraria já a deve conhecer certamente, combina um pagamento faseado dos livros e quando lhe perguntam o nome da filha ela diz "India" percebi pela cara da mulher que pensou "terei entendido bem???" ela repete India e o sobrenome é la Franchaise (ou uma treta assim) e desata a falar em françês que o nome é françês pelo que o melhor será ela escrever porque é mais facil ... lá se fazem as encomendas, 1os pagamentos, etc .... ufa chega finalmente a minha vez ... vejo com a senhora os livros que chegaram e os que faltam, quando de repente sou abordada pela outra que voltou propositadamente para trás:


Neurótica - Diga.me uma coisa, consegue andar com esses sapatos?

Eu - Minha Senhora se não conseguisse não andava

Neurótica - Mas anda como? na calçada? na estrada?

Eu, já incrédula - Ando por todo o lado Minha Senhora.

Neurótica - Ahh eu tenho uns sapatos iguais aos seus e não consigo...


... tens uns sapatos iguais aos meus o caraçinhas é que tens uns sapatos iguais aos meus, virei as costas nem disse mais um ai ... e face á minha desconsideração lá se foi embora, tudo ria mas eu não achei particular graça!


A senhora da papelaria só me disse "Deixe-me ver os seus sapatos POR FAVOR"


Porque é que eu tenho esta parabólica que só atrai pessoas particularmente flipadas da cabeças, PORQUÊ?????? Não respondam por favor!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

OH EDU, devias por uma foto dos teus sapatos, até eu já estou curiosa :)

PS: Confesso que sou mais uma "filipada" ;)

Ainda há esperança disse...

Eduarda, vejo 5 pares de sapatitos na imagem, que não correspondem ao teu perfil... são de salto raso (como o perfil da neurótica da papelaria).
No entanto, quando vieres a NY, não te esqueças de trazer na bagagem, um parzito com um bom suporte, para "palmilhares" um pouco mais confortável, aqui pelo centro do mundo.
Beijos e não te esqueças de te fazer anunciar para me vires visitar!

Rafeiro Perfumado disse...

Eu como não ligo a sapatos, prefiro saber se a ruiva era gira ou não... RAUF!

Eduarda disse...

Rafeirinho, deve ter sido uma mulher bonita, podia continuar a ser uma mulher bonita e interessante do alto dos seus aparentes 40 anos, mas isto foi o que tentei perceber enquanto estava a espera do meu posto de observação, no entanto a pesada dose de maquilhagem fazia dela apenas uma mulher vulgar, eu diria até ... de fugir!

Margarida disse...

Também quero ver os teus sapatos!
Ó mostra, mostra...
A ruiva que se lixe!