terça-feira, agosto 19


Andava eu Triste, Desalentada, Desanimada, Caída, Consternada, Abatida, Infeliz, Desgostosa, Amargurada, Desconsolada, Apoquentada, Pesarosa, Sentida, Derrotada, Consumida, Desafortunada, Desolada, Deprimidacheguei mesmo a dirigir-me a mim própria de uma forma muito infeliz “deixa lá, coitadinha de ti …”


Mas … e lá está o Mas que salva a Pátria … Vi hoje uma luzinha sumidinha … Afinal diz que parece haver um BILHETINHO para MOI-MÊME ir ver a MADONNA! Agora ninguém, mas ninguém mesmo me cala!


Express yourself

[You've got to make him]

Express himself

Hey, hey, hey, hey

So if you want it right now, make him show you how

Express what he's got, oh baby ready or not
A ver ... só acredito depois de acontecer ...

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Quando no concerto vires um tipo alto, giro e musculado... não sou eu, mas devo estar perto. Sim, também vou!

Eduarda disse...

Ela se vir tal tipo vai estar acompanhado pela Maya ... :D