segunda-feira, julho 28



Nas prateleiras da Chicco procurava-se um brinquedo para a Marta, este ela já tem, este já não liga … e há um em particular que me chama a atenção… olha quem anda aqui, começo logo a sorrir e olho para a minha irmã “Gé olha-me este, Agostinho canta comigo, então já não é sabido que o Agostinho já se calou faz tempo!!!” desatamos a rir …


Esta cena já se passou á uns tempos e só agora a trouxe para a mesa da sala porque o bonequinho pensa que tem bateria própria e começou a agitar-se de dentro da caixa que lhe foi destinada e a mandar umas notas…. Uns Dós maiores, uns Mis e uns Lás que soam a distorção… o Agostinho canta comigo foi um boneco giro, foi durante muito tempo mais que um brinquedo, era o meu amigo, o meu companheiro, despertava-me os sentidos, aprendi, fazia-me rir, mas cresci e as 5 musicas que disponibilizava deixaram de ter graça, o gatinho já não me fazia rir e as cores esbateram e já não eram apelativas nem motivadoras … são daqueles bonecos que nos trazem recordações que nunca deixaremos de ter, mas foi para a caixa e quando ouvi aquilo espreitei , queres tocar ?? Caso para dizer : Tarde piaste.

2 comentários:

Ácido Cloridrix HCL disse...

Olá, tudo bem??? Desculpe a usurpação do espaço, mas gostaria de te convidar a participar no nosso pequeno inquérito,,,, talvez te interesse,,, Estarás de acordo com o casamento ou adopção entre homossexuais??? Agradecemos a tua opinião, se a quiseres dar em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/07/inqurito-de-opinio-casamento-entre.html . Agradecimentos antecipados, HCL

Anónimo disse...

Ve la se ha espaço na caixa para os dois :)