terça-feira, julho 29

A cegonha vai trazer a Beatriz

Está quase já não falta muito para eu ter a alegria de ser tia-avó. Depois do choque inicial estou ansiosa pela chegada da cegonha. Sim …que isto de ser tia-avó com a minha idade tem que se lhe diga. Mas ao contrário do que possa pensar, quem não conhece os futuros avós são jovenzinhos para 35 anos. A idade com que esta nossa geração é normal ter o primeiro filho. Primeiro o emprego, o carro, a casa e só finalmente os filhos. Mas este casalinho teve a coragem, de em nome do amor que os une fazer as coisas todas baralhadas. São felizes juntos há 20 anos e agora depois de 3 filhos vem a primeira neta.
Precisamente por não corresponderem ao protótipo dos casais de hoje em dia acontecem-lhe coisas do mais engraçado, com eles se divertem e divertem a família.
Um destes dias a futura mamã ficou de levar um dos irmãos ao médico e por motivos que desconheço houve algum problema com a receita e o futuro avô com o seu aspecto de miúdo lá se dirigiu ao Centro de Saúde.
- Boa tarde vinha buscar a receita da minha filha que esteve cá de manhã numa consulta com o Dr. X – disse dirigindo-se à enfermeira que o recebeu.
Ela depois de perguntar o nome não identificou logo a situação.
De repente fez se luz naquela cabecinha.
- Ah! Já sei a sua esposa que está grávida não é? Esteve cá hoje de manhã com ela na consulta.
Ele naturalmente respondeu – Pois não é minha mulher mas sim minha filha vou ser avô. Diz que ela ficou com cara de parva e sorriu, mas cá para mim ela queria era dizer…TAZAGUZAR, mas não teve coragem!


3 comentários:

Eduarda disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSSS

Isabel disse...

Gracias linda!

Rosa disse...

Bem amiga, depois do choque inicial vem aí a cegonha e as despesas da tia-avó :) :) PARABENS pela sobrinha-neta, gst de ti!!!!