quinta-feira, junho 26

"Eu vou"

É claro que não é ao Rock in Rio, esse já faz parte da história, já passou...


Eu vou ao concerto da Madonna, sim finalmente e após tantos anos vou poder ver ao vivo e a cores um dos ídolos da minha infância/adolescência.


Ainda me lembro de ir para a escola de walkman na mão (sim aqueles velhotes a pilhas, de cassetes, que só para rebobinarmos uma cassete ficávamos logo sem pilhas) a ouvir os temas da Madonna. E os discos de vinil... xiii... estou mesmo a ficar cota!!!! Para não falar dos dossiers forrados com imagens retiradas das revistas e dos posters colados pelo quarto todo. Velhos e bons tempos.


Nunca mais me esqueço de a minha mãe, aqui há uns tempos atrás, me contar uma das minhas... pois eu nesta fase de maluqueira pela Madonna houve um belo dia que me virei para ela e lhe disse com um ar muito sério "mãe quando eu morrer não quero que ninguém chore, quero toda a gente a ouvir discos da Madonna e a beber Coca-cola" o que nós miudas somos capazes de dizer...


Pois é e após não ter conseguido bilhete para o Pavilhão Atlântico aqui há uns 4 anos atrás, dia 14 de Setembro lá estarei eu entre os milhares de fãns antigos e recentes!


1 comentário:

Cristiana disse...

Búúúúúúaaaaaaaa também quero!!!!!!!