segunda-feira, junho 16

Errar é humano...mas não devia ser...

O (grande) mal de cometer-mos um erro, a meu ver, é não reconhecê-lo, deixando assim passar a oportunidade de repara-lo.

E eu errei ... errei quando desconvoquei (num post mais antigo) toda uma equipa da Turquia ... alto lá e pára o baile... e se tivesse de cortar os pulsos á conta disto cortava sem qualquer tipo de hesitação...

-Volkan Demirel, o guarda-redes...

Desculpa lá filho...estás convocadíssimo e com destaque de honra no T12...







Por penitencia vou acompanhar todos os jogos da equipa da Turquia enquanto a sua permanência no Euro...

1 comentário:

Anónimo disse...

-----------------------------------
DIFUSAO GERAL ... DIFUSÃO GERAL ...
-----------------------------------

De: UNIDADE DE LOGÍSTICA

Para: ESTADO MAIOR


Por ordem expressa do nosso Major, esta Unidade faz saber encontrarem-se em regime de livre distribuição, os seguintes artigos:


LÁTEGO EM PELE DE CAMURÇA, COSIDO À MÃO COM ESFERAS DE ALUMÍNIO GALVANIZADAS A CARBONO ...

LÁTEGO EM PELE DE ORIX, COSIDO À MÃO, VERSÃO EURO 2008, COM ESFERAS DE PVC REVESTIDAS A BORRACHA DE CAUCHÚ VULCANIZADO ...

BIMBY ! VERSÃO ESPECIAL, ESPECIALISTA EM TODAS AS VERSÕES DE MOLHO TÁRTARO ...

PROTECÇÃO DE JOELHOS EM CARBONO EXTRUDIDO A 6mm, REVESTIDO A BORRACHA DE CAUCHÚ PROJECTADA.


Faz saber o referido Oficial, que se encontra disponível a ala Este da Caserna, para os penitentes mais contritos, vulgo Oficiais-Generais, que pretendam penitenciar-se ao abrigo dos olhares indiscretos dos restantes membros do Estado Maior.

Refere ainda, que a supracita ala, dispõe de televisão por cabo e écran plano LCD, perante o qual os supliciados efectivamente convictos poderão Genuflectóriamente cumprir a penitência.

Igualmente por indicação do nosso Capelão - Frei T. de Torquemada, faz saber esta Unidade de que a ala Este, habitualmente reservada para ... Confissões Assistidas ... é também à prova de som, e coberta com um preparado "Anti Grafitti" pelo que os supliciados poderão dar largas à sua devota manifestação penitente.

Acrescenta igualmente, o nosso Major, em nota de rodapé, que a BIMBY será artigo de oferta para todos os que levantarem nesta Unidade o LÁTEGO VERSÃO 2008.

Qualquer donativo voluntário, deverá ser entregue pessoalmente ao nosso Capelão Torquemada, de preferência em Cheque, passado em nome do FUNDO DE APOIO AO ESTADO MAIOR.


Havendo Lavrado o presente Ofício, por superior instrução.


Roby Macedo Mascarenhas
(Capitão)

-----------------------------------
ERRATA: Onde se lê Supliciados, deverá ler-se Penitentes
-----------------------------------