domingo, junho 15

krav Maga


Este FDS tive conhecimento desta arte marcial desenvolvida pelas forças de segurança Israelitas.
Quando me disseram que com 2 dedos na testa e 2 dedos nas costas era possível derrubar uma pessoa, não acreditei...tive que ver com os meus próprios olhos, e de facto, ontem à noite fui "vítima" do tal método e tive de me render...(passo a explicar: o tal amigo exemplificou a técnica em mim surtindo o efeito por ele desejado, ou seja estatelei-me no chão), mas não sem antes fazer o seguinte comentário:
- Eu desde a preparatória que sei como derrubar até o maior dos matulões- um bom e certeiro pontapé nos tomates!Pois é, é que eu não preciso dos gajos da Mossad a ensinarem-me a defender!

5 comentários:

Anónimo disse...

Prezada senhoria do T12 ...

Já que estamos em maré de revelações ... venho revelar-lhe em primeira mão ... que o vulgar pontapé nos ditos cujos ... tem um "Delay time" de 3 segundos, pelo que apenas ao fim desse tempo a sensibilidade dá lugar àquele efeito interessante que transforma qualquer homem em bicho arfador ...

É portanto conveniente que a sua técnica, além de precisa, seja de "Toque-e-foge" ... porque em 3 segundos, consegue-se derrubar uma pessoa e apenas com um simples polegar nos rins ...

... além de que ... se o alvo for uma matrafona de 200 kg ... não tem "plantação para calcar"

:)

Marcialmente

M.A.

Margarida disse...

Caro Major Alvega


Não me vou esquecer dos seus conselhos da próxima vez que necessitar pôr á prova o "toque e foge", no entanto terei de arranjar uma alternativa táctica para a "matrafona" obesa.

com os melhores cumprimentos, M

Anónimo disse...

Hmmm ...


Pois ...


Estudos recentes determinam que uma caixinha de Doces de Ovos ou Pastéis de Tentúgal, costumam resultar numa eficácia retumbante.

Há quem diga que uma amendoazinha de licor também surte efeito e é fácil de transportar ... e passam bem na Alfândega.


Saudações Marciais

M.A.

Margarida disse...

Doces de ovos não sei, mas uma soberba mousse de "chicolat" by bimby, quem sabe, ou mesmo um belo cheese cake, ou leite creme queimado na hora...
Ultimamente ando em experiências com a "Bimb", a minha mais recente amiga!

Anónimo disse...

Hum ...

A sério?

Cheese Cake?

É verdade que essa coisinha também faz massa para bolos? e coze pão? Bem ... é que para um viciado em doce como eu, isso era o verdadeiro Graal ...

Ora dê-me lá pormenores ...
se valer a pena ainda adiro à Bimby Mania.

M.A.