sexta-feira, maio 2

Em abono da verdade

Voltando aos separados à nascença II, e porque não sou de dizer mal por dizer venho aqui em abono da verdade!
E verdade seja dita não acho a Srª Beckham nada feia, até a acho bem girinha, salvos os dias maus que concerteza todas nós temos, senão veja-se:














A mocinha antes da recauchutagem não era feiota de todo mas conseguiu dar uns retoques que a favoreceram consideravelmente


Depois dos ditos retoques lá tem os seus dias bons e maus


Depois há aqueles momentos em que a dita Srª brilha, mas saber-se porquê não é difícil eu cá vejo-a acompanhada…

(Esta irrita particularmente!)

xxxxxxxxxxxxxxx pára tudo é impressão minha ou o Sr. que está na foto tem as unhas pintadas de cor?!?!?! Eu já nem falava se o verniz fosse transparente para o brilhozinho mas de cor?!?! Não Pode!!!


Resumindo e concluindo se não fosse tão arrogantezinha, embirrantezinha, exageradazinha e outras zinhas mais até se suportava….
Coitada da Vitória hoje acordei para aqui virada!
Não é nada pessoal contra ela juro, eu até nem gosto de homens com voz de rouxinol constipado!!!!!
Cruzes Canhoto!

Sem comentários: