domingo, maio 4

Minha Mae Menininha

Olá Mae!

Onde quer que estejas, fica aqui a minha homenagem e testemunho.


Foste, és e serás uma das pessoas mais importantes da minha vida, que me deu todos os valores, crenças e principalmente a força que todos dizem eu ter!

Foste uma mulher espectacular, um exemplo de mae para qualquer mae, tinhas tudo tudo só nao tinhas comparação!!!!
Espero conseguir transmintir á minha filha tudo o que me ensinaste da forma como me ensinaste.

Amo.te Mãe!


http://www.youtube.com/watch?v=TftEVSFQIrM&feature=related
Esta musica ouvimos e cantamos as duas milhentas vezes.

1 comentário:

Eduarda disse...

Ja ando a dias (tantos quanto tem este teu post) para comentar, mas escrevo e apago e volto a escrever e cheguei a conclusao que nao ha palavras que consigam descrever, avaliar a falta que a mae faz...