quarta-feira, abril 23

O que seria do amarelo?

Ainda bem que ele há gostos para tudo!
Mas já que estamos a falar de sexo oposto, há que ter em atenção as famosas FEROMONAS.
E cá para mim é assim, há quem as tenhas e há quem nem por isso ou as tenha em tão pouca quantidade que só de lupa e com muita paciência.
Para mim que não sou feminista, mas muito feminina confesso que me faz uma certa impressão certos hábitos tradicionalmente femininos agora arrebatados por alguns.
Não sou, de todo o modo, radical. O azul para os meninos o rosa para as meninas, mas……… Que me desculpem as minhas amigas, mas já não falo de pêlos nem de cremes, porque para mim tudo isto q.b. é o ideal. Está na génese de cada um! Com mais ou menos pêlo mais ou menos creme. Há que ser macho. Está nas feromonas. No comportamento e no “look”: Depois há gostos para tudo, embora uns consigam reunir mais consenso que outros. Mas já dizia a minha querida avozinha “Há sempre um testo para cada panela”.

Sem comentários: