quarta-feira, abril 23

Caras amigas e Caro(a)s visitantes...

Sempre gostei de fazer analogias e vindo eu do Mundo das tecnologias não vejo melhor maneira para me tentar explicar....

Ora bem, vejamos para onde vão as minhas preferências... não aprecio, os que vou chamar de Homens Wireless..aquilo não se vê ponta de fio...nem fio, nem cabo de especie alguma, e mesmo essa coisa, que dizem ser vantagem, em termos acesso nos Hot Spots não dá para esquecer a quantidade de barreiras que podem deitar a ligação abaixo!!

Por outro lado Homens UTP (são aqueles cabos que usamos nas redes domesticas) que partem já de um mau principio, ah e tal parece um fiozito mas é bem pior que isso, quando se vai a descarnar o cabo, aquilo são um carradão de linhas...parecem autênticos tapetes (esta do Homem Tapete ja valeu umas valentes gargalhadas com a minha querida amiga Cris), efectivamente chato..para alem do pó que aquilo cria, estou cá desconfiada que nem com um aspirador da Rainbow vai lá...dispenso...

Fico-me mesmo pelos Homens Cable Modem, isto sim parece-me bem, tem cabo, tem modem, salvo raras excepções uma vez a funcionar, só se lhe mandar-mos um pontapé ou o desligar-mos é que cai a ligação...conforme adjudicação da velocidade é banda larga garantida!!

Haja tecnologia para todos...


Sem comentários: