quarta-feira, abril 23

Bom dia!
Metros....Retros e eu sei lá mais o quê!!
Não percebem nada de homens.....
Já estão mesmo a ver que daqui vai resultar que eu percebo....
Bom....não necessariamente!!!
Mas pelo menos sei do que gosto e acompanho, em absoluto(!!!!é uma private joke) a minha amiga Cristiana, que nisto é sábia!
Como se costuma dizer um branco de carapinha e um preto de cabeleira loura, não fica bem!!
E porquê? Porque as coisas, todas as coisas, são o que são e não o que gostariam que elas fossem.
Eu exemplifico:
Um gajo com pinta, que sabe que a tem, não perde horas em salões de beleza e isto pela simples razão de saber que tal não é necessário. Ora, quando é necessário....está tudo dito!!!!
Aqui vai o meu top/hit/king of the hill:
Yull Bryner (Oscar de melhor actor em 1954 pelo filme "The King and I" com a fantástica Debora Kerr). Fez muitos outros filmes e rapou o cabelo para fazer de Ramesés n' "Os Dez Mandamentos". Nunca mais o deixou crescer.....dizia que era sinónimo de virilidade!!
José Wilker - O Grande "Roque Santeiro".
Colin Firth - "Valmont" o "Diários de Brigit Jones"...
Sean Connery
Antonio Banderas
Miguel Bosé
Bem e um Português....ora deixem cá ver.......Tem que ser uma figura pública se não era fácil......ora.........Marco Delgado ou será Sérgio!!!




Beijos,
Diana

Sem comentários: