quarta-feira, março 26



olá amigas pintarolas!

Esta ideia de viver no t12 agrada-me imenso! Penso conseguir mudar-me estes dias... Desculpem mas tenho estado extremamente ocupada. Preciso de auxílio para carregar todas as minhas tralhas e bagagens e instalar-me confortavelmente junto de voçês.
Tava a pensar desligar-me das "manias" ao mudar-me para o t12 mas fiquei a perceber que nos divertem e têm uma "pitada" de "pinta"!
Deixo aqui algumas:
  • arrisco quase sempre em deixar terminar os prazos (seja do que for) para saborear o risco de poder ser apanhada...
  • "aquela" música é ouvida milhentas vezes até moer a paciência e finalmente enjoar
  • chego sempre atrasada para não ter que esperar
  • não consigo sair de casa sem me maquiar e aromatizar "pontos Chave"
  • a persiana do quarto está milimetricamente semi-aberta para poder ter uma luz de presença
  • vejo pelo menos uma série todos os dias para relaxar - não falha
  • coloco creme corporal todos os santos dias (às vezes dá uma preguiça!!!)
  • a carteira e os sapatos têm que combinar e harmonizar e
  • tenho que ter sempre uma garrafa de champanhe no frigorifico!
  • Beijocas pintarolas coloridas!

    1 comentário:

    Cristiana disse...

    Ainda bem que já por aqui te podemos encontrar ... no nosso T12!
    Por favor lá por te mudares não te desligues das tuas manias!!! Tanto que nós gostamos das nossas manias, aqui no T12 tem livre trânsito!!