As merecidas e anuais férias em Itália estão à distância de umas horitas e minhas queridas lamento muito mas só me é permitido trazer coisinhas tipo lembranças de pôr no frigorifico, é que vou consciente de que o excesso de bagagem me acompanhará para cá, para lá a minha humilde personagem vai de mãozinhas a abanar para cá a minha não tão humilde personagem espera vir de mãozinhas e pezinhos cheios!!!
Resta-me dizer então passem por cá muito bem, não se zanguem ou se se zangarem procurem dirigir-se ao hospital mais próximo ou isso ou tomar uma banhoca refrescante para desanuviar, ou tamiflu que vai dar no mesmo!
Eu vou muito contente e feliz e saltitante, entre outros motivos, por ir rever uma amizade verdadeira de há muitos aninhos atrás, daquelas mesmo mesmo do coração que até me faz borboletas na barriga só de pensar que vou rever...
E pronto lá para a semana cá estarei certamente um bocado balofa dadas pastas que vou ser obrigada a comer ... obrigada mas mesmo quase arrastada pelos cabelos é que eu não gosto nadinha de Pasta italiana, nadinha mesmo!!
Beijinhos, abracinhos e pancadinhas nas costinhas!