16 de Janeiro de 2009, 13:05
Leonor Cipriano alterou o testemunho sobre o desaparecimento da sua filha, em Portimão a 12 de Setembro de 2004. Leonor Cipriano, num testemunho assinado ontem na prisão de Odemira, acusa o seu irmão, João Manuel Domingos Cipriano, de ser o autor da morte da criança.
Antes, tencionavam forjar um rapto e enviar a criança para Espanha, a troco de dinheiro. Este processo não correu conforme o planeado e acabou por se transformar num homicídio perpetrado pelo tio da criança.
O Ministério Público acusa a mãe e o tio da autoria da morte de Joana e de terem uma relação incestuosa e que o corpo de Joana, que continua desaparecido, terá sido esquartejado. "
in, sapo noticias
Afinal a Senhora enganou-se ...
Afinal a Senhora andava confusa ...
Afinal a Senhora baralhou-se ...
Afinal a Senhora equivocou-se ...
Afinal a Senhora errou ...
Afinal a Senhora a suposta pancadaria que apanhou foi tão pouquinho que o melhor é preparar o corpinho para levar uma carga maior do que a que levou!
8 comentários:
Afinal a senhora apanhou foi pouco!
Volta inspector Gonçalo Amaral, estás perdoado.
Paulo Lontro,
Apanhou muito pouco, até eu ia lá molhar a sopa!
Sim, só se perderam as que caíram no chão... mas sinceramente, cá para mim, ela apanhou uma tareia das coleguinhas de cadeia e deu jeito vir dizer que foram os polícias... mas se foram os polícias (presunção de inocência...), bem podiam ter feito a coisa de modo a que a mulher não ficasse com olhos negros... é só porque é complicado esconder olhos negros...
A senhora e o senhor seu mano são uns selvagens.
É Dificil viver na cadeia de mulheres se o crime praticado for contra os filhos: torna-se um pedofilo na prisão de homens!!! Ah pois é bebé ;) Cá pra mim anda é à procura de qq coisa que a tire dali e por isso tds os dias conta uma nova versão!!! Só espero que as companheiras de cela dela lhe façam a folha: TDS OS DIAS!!! Isso basta-lhe para entender o que fez a filha passar...
E nisto tudo, perdemos mais uma inocente criança no mundo!!!
Coitada da senhora... anda confusa é o que é...
É mais umas quantas sapatadas em cima e lembra-se logo de tudo...
Podes crer...
Rosa,
ela que vá contanto versões ... cada uma melhor que outra!!
Ana,
Sapatadas de sapatinho fino!!
Mau feitio,
Mainada!
Como dizia a minha avó, só se perderam as que cairam no chão.
Enviar um comentário