quinta-feira, março 20

O tamanho do “nariz”, forma e textura conta.... E muito!

Já estou farta de ouvir muitas teorias que o tamanho do “nariz” não importa, o que interessa é onde e como metem o nariz onde não são chamados! Continuo a achar que conta sim e muito!!! Ora vejamos se eu me consigo explicar através de alguns exemplos dos famosos desenhos animados:


- Pinoquio, tem um nariz muito grande sim, mas minhas caras amigas muito fino tipo tubo de ensaio por muito mentiroso que seja não é fácil, fica á larga!

- Gonzo dos marretas tem um nariz muito curvo para baixo, como eu vou explicar isto, lembrasse daquela brincadeirinha que fazíamos de por o dedo na boca e pressionar a bochecha para fazer bock!? Pois está sempre a saltar fora de tão curvado que é... Chato!


- Miss Piggy tem um nariz pequeno mas muito grosso, por muito boa vontade nunca conseguem chegar onde queremos, ao tal ponto k Gostaríamos.

Rato Mickey - tem um nariz arrebitado com a extremidade maior. Poderá apresentar o mesmo problema de curvatura que o nosso amigo Gonzo e de tamanho que a nossa querida Miss Piggy, dois problemas num só nariz, muito Mau!!


Danger Mouse - Tem um nariz normal, mas falta-lhe um Toma.... ai um olho é desagradável verificar que não tem o material todo...

Gasganete dos estrunfes – Tem o nariz grande, tudo o que é demais pode escangalhar!!


Papa-formigas Azul – De cor estranha e textura esquisita hummm por muito que não queiramos estamos sempre a olhar e a pensar “ mas que mer** é esta” e lá começamos a divagar na hora errada!




- Pato Donald – Onde está o nariz desta personagem??, nem quero imaginar o trauma que seria...


Resumindo não me venham com tretas, o tamanho, forma e textura conta e muito!!!

1 comentário:

Cristiana disse...

Independentemente da forma, tamanho e cor, há sempre lugar para dizer "Não metam o nariz onde não são chamadas!!"

E o Sr. Nariz do Julio Isidro?!?!?!