sábado, fevereiro 28

Santo Milagreiro

Estava eu a tentar retirar 3 pastilhas elásticas do felpudo tapete da minha sala, pode depreender-se daqui que nem estava irritada nem tão pouco fula da minha vidinha, e eis que começa a Rita seguro (e sua grande boca) a apresentar um programito de sábado à hora do almoço, em que a menina repetidas vezes repetiu (passo o reforço) que era um programa muito queridinho que mostrava as coisas boas e belas da vida ... ora sim senhora vamos lá, ao mesmo tempo da grande guerra que estava a ter com as pastilhas, ver o programinha.
Sim senhora muito belo e bom o programinha que 2 em 2 minutos anunciava então um especial Rita Égidio ... Bom e Belo ...

Quando começou a Srª D. Rita Égidio, sentei-me a ver, a apreciar ...

Ora bem a criatura agora é DJ, muito bem, DJ Rocky G, produção fotografica para a revista Maxmen de Março 2009 ... vou comprar!

Quero ver com estes dois olhinhos que a terra há-de comer o mais recente milagre do Santo Photoshop!

A miúda tem a cara toda f&%$da, cheia de borbulhas e o raio que a parta toda assassinada parece um salvado, quero ver em que grão de porcelana o Santo Photoshop transformou aquilo, se numa Limoges se numa Wedgwood ... estou morta de curiosidade!

A miúda foi mãe pela quarta vez há pouco tempo, tem para ali uma badofas a querer saltar lingerie fora, estou para ver quantas fatias do lombo e da perna e da anca e das mamas e dos braços o Santo Photoshop conseguiu milagrosamente retirar!!!
Com isto já nem vale a pela comentar a música que a senhora diz que produz ... muito boa ... diz que cheia de sensualidade ... eh pá eu só ouvi gemidos enrolados em maus sons Techno e desculpa lá minha amiga isso pode ser música para os ouvidinhos dos teus homens mas cá para mim isso de música não tem nada!!!!


Nada!! Nem borbulhinha nem badofinha nada! O Santo Photoshop limpou tudo num ápice, Rita querida, já sabes lá para Maio põe-te a caminho de joelhos até Fátima tens de pagar muito bem isso!

sexta-feira, fevereiro 27

PQP#2


Quando me é permitido desato para ai a navegar por essa blogoesfera a fora como se não houvesse amanhã... e hoje dei comigo num blog onde se promove a arrumação; E a mulher aconselha, situa, coze, põe, acomoda, borda, converte, varre tudo, ela é organização de revistas, de jornais, dos produtos da limpeza, do papel, ajuda nas ementas da semana, gosta deste e daquele... f%$#-S% estou cansada!

quinta-feira, fevereiro 26

Mas que abutres!!!!!


Há pessoas que se fossem animais não tenho duvidas que seriam abrutes.... comem TUDO!!!!!!

não baixes garipa não...

Eu cá não sou de violências ...mas que há por ai umas quantas pessoas (mal se podem chamar pessoas) que estão mesmo mesmo mesmo a precisar...

Fim

Então mas fecha-se assim o tema CARNAVAL sem primeiro agradecer ao Cigano ou "aprendiz de" que falou todas as linguas que soube mais as inventadas, aos exterminadores de ratas que estiveram quase quase para apanhar mas depois até eram miudos giros, ao pirata que comeu tudo e nem ofereceu, a todas as matrafonas mesmo aquelas que eram para aparecer acompanhadas e nem apareceram ... ao padre que não tinha nada de católico, aos enfermeiros da maca que nos fizeram rir a bom rir, aquele que queria à viva força tirar fotos com 2 ferraris ao desgraçado que apanhou um supapos jeitosos só porque ainda há quem não saiba que é Carnaval ... Bom mas a festa acabou-se, para o ano há mais!

...


Tenho de fazer um parêntese antes de fecharmos o tema do Carnaval para agradeçer á Avó e á Mãe da Cris que nos ajudaram na produção dos fatinhos ... sem elas não iriamos TÃO bem ...



Muito Obrigada!!

quarta-feira, fevereiro 25

No rescaldo do Carnaval

Ora mais um ano se passou ... este ano sob o tema das PROFISSÕES... e nós lá fomos todas lampeironas de quê??? Era assim de uma coisinha qualquer não??? Pois está claro que não!!! E mais... levamos mecânico e tudo que isto não é assim...


Vejam o que descobri hoje!


Andava eu nos meus passeios da hora de almoço pelo Chiado e dei com isto!

O que eu me ri a lembrar-me desta senhora que tinha um estaminé na estação de comboios do Rossio!!!

Gemons lembram-se?

Avaliação post mortem I

A Sério, eu depois de ter chamado a outra de chaimite prometi a mim mesma que não ia desancar mais ninguém ...

Tentei...

Tentei ... voltei a tentar, moí e remoí, mordi-me toda, aguentei dias e dias, atravessei o deserto da amargura mas agora rebentei e quero lá saber vai tudo de enchurrada tropical!!


Cá vai!


Cara amiga Nicole, que raio de merda de vestido vem a ser esse??


A minha amiga já é branca como a cal parece que caiu dentro da lixivia não obstante dessa desgraça ainda se veste palidamente?!

Não percebe que não sobressai rigorosamente nada para além da grande bocatox?!


Muito desagradavelzinho!

Querida Sarah, cá no T12 gostamos muito da menina é gira e tal tem cenário ...
Mas minha querida diga-me lá de onde retirou essa triste ideia de levar o queixo apoiado nas mamas?!

Foi com um vestidinho de Barbie Cintilante coisinha de princesa e tal muito bonitinho mas tinha de estar preparada para um "No son, you can't get the big guns, you'll shoot your eye out!"

Exagero querida! Exagero! Tudo o que é demais chateia para além disso deve ter passado o tempo todo em agonia o corpete estava tão tão apertado que até a mim me doeu horrores e estuve em agonia a noite toda, não inspirei e não expirei uma unica vez completa!


Reparaste que te saia um naco de carne ai debaixo do braço ou não?!?!














Pois por isso é que o Matthew estava tão indisposto, tadinho!





Amiga Penolope, estabas vestida de princesa hermosa, y estabas muy adecuada en el contexto del carnaval ... acenta usted como un guante ...


Parabens en el premio, el nerviosismo le dio la gracia y creo que la prima es así en la decoración de su hogar!


Yo soy yo para pedir otro laudo que había ganado ya, cuando el Javier no poner los ojos hasta el hombre que me perdí!

¿Dónde se fue el hombre que es lo que es importante!


Como vês querida escrevo mal castelhano mas enfio-te num chinelo a falares Inglês, enrolaste a lingua toda mulher!





Aliciazinha querida, cantas lindamente e acredita que o vestidinho rosa fica-te bem, condiz com o tom da tua pele ias muito bonitinha, mas explica-me por favor o que é esse GRANDE PERNÃO ??

Filha estás com um PERNÃO mesmo bom para ir para a charcutaria para fatiar ... fogo isso com um pãozinho torrado e um queijinho mozzarela derretido ficava bom mas bom!

Vá da próxima ou tapas isso ou retiras 3Kilos 258 gramas em cada presunto, ok?!





Queria tia-avó Goldie, ok, nós sabemos que és do tempo em que os animais falavam e portanto essas coisas do tira daqui e põe ali não é do teu tempo mas ainda ssim achas que esse vestido te ficava bem ao nivel do peito???

Eh pá não sei que raio de efeito essa porcaria produzia mas o que é certo é que te ficava mal, ou já não tens as ditas à altura para o decote escolhido ou não sei o que é ficava-te mal, desproporcionado, mal pronto, mal mal mal!


Já para não falar desse pseudo-penteado despenteado ... mau, muito mauzido, paraste no tempo!
Whoopi minha querida governanta reformada uma única palavra!
MEDO!!!
(...)

terça-feira, fevereiro 24

Oscar Night or Vanity Fair - Part III - Pretty Dresses











Oscar Night or Vanity Fair - Part II -The best bling!

Estas meninas esmeraram-se nas jóias! Adorei!



















segunda-feira, fevereiro 23

Oscar Night or Vanity Fair Part I - Alguns "faux pas"

Ontem estive a ver os óscares e a apreciar alguns modelitos. No geral o pessoal até ia bem vestido. No entanto, houve uns quantos 'faux pas' que marcaram a festa.

E começando nos tais "faux pas", ficam aqui alguns que deixaram o Tico e o Teco a coçar as nozes:


(Beyonce, miúda... já sabemos que tens rabiosque e ancas... já chega de "hourglass figure"... vira a página e veste outra coisa! Ah... e essas cores... vais para o Carnaval de Torres Vedras ou já estás a preparar o Natal?... Tu atina, melher, tu atina!)


(Sarita, Sarita... enganaste-te no vestido... esse era para o papel de Cinderella, não era? Ou era para figurares num carrinho alegórico num Carnaval qualquer? Não gostei, miúda. Não gostei...!!!)



(Tilda, Tildinha... quando Deus te fez, não foi generoso. Mas, bolas, sempre podias remediar isso um bocadinho parecendo-te menos com uma traveca anoréctica! És um talento, mas tens de aprender a vestir-te, moça!)



(Sophia... o problema não é o vestido em si... és tu! Eh pá... quantas toneladas de botox nessa tromba?! E esse bronzeado falso?! És pior que bater na avó - e olha que merecias umas palmatoadas por apareceres com essa tromba!)



(Jessica Biel... que raio de vestido é este?! Parece que puseste um avental para desenrascar! Para o ano vê lá se ouves os conselhos do teu "fashion advisor" e se não tens um, arranja!)


--------------------------------
E termina aqui o primeiro apontamento sobre o que realmente importa na noite dos óscares, pois o resto é tão previsível que se fosse o euromilhões, a malta estava milionária!

Ajudem-me pleaseeeeeeeeeeeeee!


O meu amigo PAC (que é suposto casar num futuro mais ou menos próximo com uma das inquilinas do T12) quer comprar um portátil branco. Por muito que eu lhe explique que computadores brancos são de menina ele não percebe! Ajudem-me e inundem este post com comentários para ele perceber que gajo que é gajo compra computador preto (ou azul escuro vá!) ou então não há casório para ninguém!

E porque é Carnaval II

E porque eu gosto TANTO do CARNAVAL não podiam faltar as clássicas!!!!


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

domingo, fevereiro 22

OSCAR

Hoje é noite de entrega de OSCARS, ora se estes meninos e meninas não arrecadarem a estatueta fico desolada!
Bem sei que os Franceses vão dar luta com o The Class, e o que os Austriacos também andam espevitadinhos com o REVANCHE, os Israelitas e os Japoneses que me desculpem mas estão ali só para compôr o ramalhete, portanto sempre quero ver se OS TERRORISTAS do THE BAADER MEINHOF COMPLEX tem algum peso ...

Sinopse: Alemanha, anos 70. Ataques bombistas, a ameaça do terrorismo e o medo do inimigo interno corroem os pilares de uma democracia ainda frágil. Os filhos radicais da geração Nazi, liderados por Andreas Baader, Ulrike Meinhof e Gudrun Ensslin, travam uma violenta guerra contra o que consideram a nova forma de fascismo: o imperialismo americano apoiado pelo estado. O seu objectivo é criar uma sociedade mais humana mas, ao aplicar métodos desumanos, não só espalham sangue e terror, como perdem eles próprios os seus valores. O homem que melhor os entende é também quem está encarregue de os perseguir: Horst Herold, o chefe da polícia. E embora esteja a ser bem sucedido na sua tarefa, Herold sabe que está a lidar apenas com a ponta do iceberg.

E pronto agora fui eu que mais uma vez coloquei o Fan-Fan a jeito, sim tenho paixão por este assunto e depois qual é que é a dúvida?! Um dia fui Terrorista ...

O resto dos nomeados são tão obvios que nem vale a pena especular, aquilo não é Portugal mas também só ganham os amiguinhos.



Amanhã logo se comentam as fatiotas ...

quinta-feira, fevereiro 19

E porque é Carnaval



Eu, um dia fui ... espanhola ...!

Depois, depois passou, ainda bem porque havia outras personagens para ser vividas e depois desse dia já fui outras coisas mais interessantes ...


Este ano, no Carnaval, vou ser outra coisa, mas já há anos que por altura do Carnaval sou uma coisa qualquer diferente da que sou no Natal ... Nem melhor nem pior ... diferente!

É pena que seja de duração tão limitada esta diferença ... se fosse mais prolongada mascarava-me de fofinha!


quarta-feira, fevereiro 18

que saudades...



Andreia, Sofia e minhas queridas primas Sara e Vania (se estiverem ai) quantas e quantas vezes cantamos isto??? Há gravações em k7 que um dia vamos recuperar e que devem ser de fugir!!!

Estavamos em 1987 ...

Andei, literalmente, anos á procura desta musica mas não a conseguia encontrar, não tinha elementos e parecia que o raio da musica estava adormecida na minha memória e heis que um destes dias a oiço na M80 e desatei aos berros e sabia a letra toda (devo certamente ter acordado a memória com a berraria!!)

terça-feira, fevereiro 17

Um post que não carece desenvolvimentos

PQP!!!

(anuncio nova coleção do Zegna)

O meu mais que tudo

Ele entra sorrateiramente na minha cama, quase não levanta as cobertas... encosta-se a mim, aproxima o corpo do meu e acaricia-me o rosto e o cabelo. Adormece assim, aninhado como um menino mimado.

O meu Leonardo!









De PORSCHE a CHAIMITE

Isto até podia ser um texto sobre rituais de acasalamento e rituais de “desacasalamento” mas não é!

Podia até ser sobre como manter a sanidade mental, mas também não é!

Podiamos até falar em ginásios e coisas dessas mas ainda é cedo, só estamos em Fevereiro e essa febre só aparece por altura da Primavera...!

Podiamos falar no amor incondicional que eles (homens) podem desenvolver, mas isso é estar a dar tiros no pé!

Como não me posso reduzir a nenhum destes falo de automóveis que é sempre uma coisa agradavél ... e eis que me aparece à frente o quê??

Um PORSCHE ... ah que bom e tal dá para dar umas voltinhas, e o modelo é qual??

Pode ser um 911 carrera 4S, giro e tal potente, bom motor, bom espirito um bom veículo...
E tal, o bicho anda anda anda, faz quilometros malabarismos, dá até piroetas no ar, palmas flashes e tal está feita a temporada! Encostou as Boxes!

Passa-se o tempo e o porshe, a custo e com dor chega a CHAIMITE.
CHAIMITE??
Sim!

Mas um PORSCHE nunca descamba para CHAIMITE, quando muito charronca velha a babar óleo!

Ai um PORSCHE não chega a CHAIMITE?? Não? De certeza? Querem ver como mudam já de opinião?!
O PORSCHE:



Srª. Keely Shaye Smith, versão Porsche

O CHAIMITE:



Isto foi defraudar TOTALMENTE as expectativas do homem!

Ele aceitou um modelo 385 CV está quase quase nos 385 Kg, ele aceitou um modelo 6.500 rpm está prestes a 6.500 Kcalorias diárias, ele aceitou 0-100Km em 4,7ss, leva com 100kg em pouco mais de 4/5 anos ... tem razão para reclamar, tem sim Sr.!!