domingo, fevereiro 22

OSCAR

Hoje é noite de entrega de OSCARS, ora se estes meninos e meninas não arrecadarem a estatueta fico desolada!
Bem sei que os Franceses vão dar luta com o The Class, e o que os Austriacos também andam espevitadinhos com o REVANCHE, os Israelitas e os Japoneses que me desculpem mas estão ali só para compôr o ramalhete, portanto sempre quero ver se OS TERRORISTAS do THE BAADER MEINHOF COMPLEX tem algum peso ...

Sinopse: Alemanha, anos 70. Ataques bombistas, a ameaça do terrorismo e o medo do inimigo interno corroem os pilares de uma democracia ainda frágil. Os filhos radicais da geração Nazi, liderados por Andreas Baader, Ulrike Meinhof e Gudrun Ensslin, travam uma violenta guerra contra o que consideram a nova forma de fascismo: o imperialismo americano apoiado pelo estado. O seu objectivo é criar uma sociedade mais humana mas, ao aplicar métodos desumanos, não só espalham sangue e terror, como perdem eles próprios os seus valores. O homem que melhor os entende é também quem está encarregue de os perseguir: Horst Herold, o chefe da polícia. E embora esteja a ser bem sucedido na sua tarefa, Herold sabe que está a lidar apenas com a ponta do iceberg.

E pronto agora fui eu que mais uma vez coloquei o Fan-Fan a jeito, sim tenho paixão por este assunto e depois qual é que é a dúvida?! Um dia fui Terrorista ...

O resto dos nomeados são tão obvios que nem vale a pena especular, aquilo não é Portugal mas também só ganham os amiguinhos.



Amanhã logo se comentam as fatiotas ...

Sem comentários: